domingo, 1 de maio de 2011

Make a Wish Brasil

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:08
Hoje, parafraseando a Anne do blog ANNE MAKEUP, não vou falar de maquiagem, comprinhas, produtos ou qualquer outra coisa fugaz desse mundo. Mas de um projeto que começou lá fora e que o Brasil já faz parte desde 2008.

É o projeto MAKE A WISH WORLD, que ajuda crianças com alguma doença grave a realizar seus sonhos.

Não se trata de copiar o post de outra menina, mas sim de divulgar uma idéia simples e maravilhosa que está em jogo, simplesmente fazer o outro, no caso uma criança, feliz. Ea maioria dos vídeos que eu vi são de pedidos tão simples, tão comuns que não é possível passar incólumes por qualquer um deles.

São pedidos tão simples que nos fazem emocionar e parar um tempinho para pensarmos no que estamos fazendo de nossas vidas! Será que precisamos de tantas coisas, será que precisamos TER tantas coisas?

A resposata é clara e simples: NÃO. Não precisamos da maioria das coisas que temos. Entulhamos nossas casas e nossas vidas com as COISAS. Não só as "coisas" materiais, mas também com os problemas. Problemas esses que muitas vezes não só NADA perto do que os problemas pelas quais esses crianças e famílias passam.

Eu, que sou mãe, não consigo mensurar a dor que é ter um filho com uma doença grave. Quando meu filho, que graças a Deus é saudável, tem qualquer resfriadinho ou uma dor de barriga, eu já fico pra enlouquecer. Não imagino a dor dessas mães! Mas me solidarizo com elas.

Por isso, decidi reproduzir o post da Anne, como eu já disse, pra que outras pessoas que passarem por aqui possam também ver que trabalho lindo que esta organização está fazendo e quem sabe cada um de nós fazendo um pouquinho, possamos construir um mundo melhor!

para mais informações sobre o projeto visitem os sites: www.makeawish.org.br e www.worldwishday.org

vocês também encontram o trabalho sendo divulgado nas redes:
twitter - http://twitter.com/makeawishbrasil

blog – http://www.makeawish.org.br/blog

página no facebook – http://www.facebook.com/MakeAWishBrasil

canal no youtube – http://www.youtube.com/user/makeawishbrasil

flickr - http://www.flickr.com/photos/makeawishbrasil


a página para doação via PayPal ou PagSeguro é http://makeawish.org.br/blog/doacao/

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity