domingo, 1 de maio de 2011

Aniversário

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:52
Dia 14 foi meu aniversário de 38 anos, ai como tô ficando velha! Parece que foi ontem que fiz 15!!! Enfim... Não sou uma pessoa de ficar fazendo festa etc e tal, mas é claro que gosto que minha família se lembre de mim, e não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não ligo pros presentes.

Sendo assim vou por as fotos dos mimos que ganhei do meu povo aqui de casa pra vocês daram seus pitacos.

Cofret Ange ou Démon do Maridão

Bolsa Vivitón e sandália Ramarin da Mamy


Vestido Seiki da mamãe

Blusa White Colour da maninha


Esmalte techno AH da maninha

E tem também uma porquinha rosa super linda (cofrinho gigante) toda estilosa que ganhei da minha cunhada e do meu irmão, mas a foto não consegui adicionar nem com reza brava, vai ficar pra outro post na Coleção de Porquinhos que futuramente vai estrear aqui no blog.

Não estou exibindo meus presentes pra ninguém, é só mais uma forma de dizer obrigado às pessoas que me amam e que se lembraram de mim no dia do meu 38º aniversário.

Obrigado e beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity