terça-feira, 17 de maio de 2011

Testei - Pó facial Warm Tracta

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:12
Como já falei aqui outras vezes, minha pele é super problemática, é oleosa, tem espinhas, algumas manchas etc. Então, não é qualquer produto ou maquiagem que posso utilizar, pois meus poros não passam incólumes pelos pózinhos mágicos e coloridos que agente ama!

São poucas marcas que posso utilizar de verdade sem me arrepender poucas horas depois ou no dia seguinte. Uma delas é a linha Tracta da Farmaervas, que orgulhosamente é brasileira. Não recebo nada por fazer propaganda deles, eles nem sabem que eu existo, mas no meu ponto de vista o blog é pra isso mesmo. Pra gente falar bem do que é bom e "meter o pau" no que não é.

Assim, resolvi mostrar neste post um produto da Tracta que realmente me agradou muito, porque ele agrega qualidade (ponto mais importante em produtos que vamos utilizar no nosso rosto) e preço justo. É o pó facial Warm da Tracta.




Achei o brilho muito discreto, mas no meu caso não dá pra usar no rosto todo pelo fato de eu ser quase um fantasma como dá pra perceber na prova do meu braço aí na foto de cima, mas uso como bronzer ou quando quero fazer aqueles ponto de luz na make. Já pra quem tem uma pele mais morena ou bronzeada dá pra usar tranquilamente.

Se alguém não tem Tracta aí na sua cidade, entra no box lá no começo da página que eu tenho o Warm disponível no meu e-shop no Mercado Livre, ou dá pra comprar aqui pelo blog com desconto.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário que respondo com o maior prazer.

Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity