domingo, 15 de maio de 2011

Comprei !!!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:27
Eu não disse que ia acabar comprando toda a coleção Les Poetiques  da Tracta. Pois é, comprei, não tudo porque não tinha todos os produtos, mas quase tudo.

Tô in love! É tudo muito caprichado, com uma textura macia, principalmente nos batons da linha GOLD,  esta coleção não fica devendo nada pra nenhuma maquiagem importada. E não é porque eu vendo não, é porque ela é boa mesmo. Só coloco pra vender coisas que acredito e tenho pra uso particular, porque não me seguro e preciso pegar um item de cada coisa pra mim. Nas minhas contas eu nunca tenho lucro, sempre saio no prejú, hahaha.


Fiz até uma superprodução pra tirar a foto, mas de todas as gracinhas o produto que eu mais tô amando é o blush leopard, ele é muito lindo!!!


rose & bare radiance

E olha esse aqui que luxo!!!

essa cor é a confidence

Esse é o famoso lip color que tem em várias coleções de maquiagens importadas. É um batom em forma de lápis, parece o lápis jumbo da NYX. É super fácil de passar porque agente já vai delineando o contorno dos lábios, desliza com facilidade e dá um brilho discreto, não fica parecendo que agente beijou uma coxinha, nem que está com os lábios ressecados. Essa cor é tudo de bom, mesmo eu não gostando de cores muito fortes na minha boca, fui obrigada a me render a seus encantos.

Aí, eu que não sou boba nem nada, já peguei esse lip gloss & pencil pra minha coleção, dá tanto pra usar sozinho, como passar por cima de outro batom. É um rosinha cor de boca apagadinho. Esse lado é o gloss. e do outro tem um lip liner que é esse aqui de baixo.


É um lip liner, mas também dá pra usar na linha d'água abrindo o olhar (já testei e deu super certo).

Bom, vou terminar esse post que já tá giga, vou colocando mais fotos e impressões sobre os produtos aos poucos, senão vai acabar virando um livro e não é isso que eu quero. Ah! Vou ver se ainda esta semana já estará tudo anunciado lá no Mercado Livre, garanto que os preços são bastante justos e todo mundo pode pagar sem ficar explodindo cartão de crédito, nem sendo taxado na alfândega!


Bjs e o que vocês acharam?


0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity