domingo, 1 de maio de 2011

Unha da semana

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:04
Essa semana vou começar a postar o esmalte da semana, sei que já uma coluna manjada em todos os blogs, mas acho legal mostrar que a cor fica diferente na unha de cada uma, depende do número de camadas, do ânimo etc.

Eu mesmo faço minhas unhas, tanto das mãos quanto a dos pés, não tenho paciência, nem tempo pra ficar ouvindo fofoca de salão. Então faço eu mesma, no aconchego do meu lar, e no horário que tenho tempo. Além do que uso minhas próprias coisas, sem nenhum perigo de pegar micose, hepatite e outras doenças (sou meio neurótica com limpeza). Fora que não gasto gasolina pra ir ao salão e não poluo ainda mais o meio ambiente com mais um veículo nas ruas!!!

Vamos ao que interessa. Amo vermelho, de preferência os de tons abertos, mas nessa semana resolvi inovar


Passei duas camadas do Eliana Super Pérola Fashion e uma camada do SPFW na mira 3D e uma de top coat.

Gostei bastante, vou inovar mais vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity