sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coleção Outono Inverno 2011 - Linha LES POETIQUES - Tracta

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 18:19
Na onda dos lançamentos animal print a Tracta, linha de maquiagens da Farmaervas (ótimas e com preço muito justo, além de serem nacionais) acaba que lançar sua nova coleção Outono-Inverno 2011.

A linha foi nomeada de POETIQUE, as embalagens são todas meio vintage e tanto o pó compacto, o duo de blush e as sombras individuais vêm com uma estampa de onçinha.


São 6 cores de sombras: cobre, dourado, branco, azul marinho, preto e prata. Comprei pra mim a branca que uso como iluminadora, pois ela tem microparticulas ilumiadoras. Muito linda e a caixinha parece uma gavetinha


O pó compacto vem em duas tonalidades o ligh e o medium e também vêm com a estampa de leopardo. É muita peruice, mas EU QUERO!!!



DUO BLUSH LEOPAR: também em 2 tonalidades



Eu comprei esse aí da foto, mas o outro também é digno de comprar pra coleção, ele é metade dourado e metade marronzinho, parece um bronzer


Esse é o meu: ROSE E BARE RADIANCE



BATOM GOLD em 4 cores com ouro 24K em cores vibrantes e cremosas.


UP COLOR o famoso batom caneta nas 3 cores em alta nesta estação

LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS KAJAL ESFUMADOR este somente na cor preta. Super preto e macio, não escorre e dura o dia inteiro. Esse eu tenho e super recomendo, não deixa nada a desejar: super fácil de aplicar e esfumar. Ah! Ele também vem todo estampado na onçinha.


LIP GLOSS E PENCIL mais um produto dois em um. De um lado o delineador de boca e do outro o gloss. Adorei esse da foto. Um rosinha cor de boca super lindo. AMEI. Com certeza será minha próxima vítima.




E pegando carona no sucesso que foi o lançamento do Kit Batom Chiclete, no ano passado, este é o lançamento deste ano o KIT CUPCAKE com três cores de batons, um alaranjada, um vermelhão e outro rosa queimado. Cores: HELLO CUPCAKE, SUGAR CUPCAKE e CHERIE CUPCAKE todos com aroma de baunilha. Batom Hidratante fórmula com Extrato de Camomila e um Complexo de Manteiga de Manga, Karite e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Contém Vitamina E .
Em breve terei todos os lançamentos disponíveis na minha lojinha no mercado livre ou direto naquele link ali em cima no blog. Garanto que os produtos são de ótima qualidade e, já que agente ama uma peruice não custa conferir, além dos preços serem bem amigos e não corremos perigo de sermos taxadas na alfândega.

Breve mais fotos dos lindinhos fazendo parte da minha coleção!!! hahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity