sexta-feira, 20 de maio de 2011

Graças a Deus é sexta-feira!!!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 18:48
Tenho uma rotina meio puxada. Acordo todos os dias antes das 6 horas da manhã, faço café, chamo filho, marido e tudo tem que estar arrumadinho antes das 7, horário em que todos devem sair para seus afazeres diários. E, como sou uma pessoa neurótica com limpeza e organização, se tiver um fiapo de cabelo no chão já tenho vários chiliques logo cedo. Graças que meu marido já se acostumou (também, depois de 11 anos de casado e 21 de amizade - ele sabia bem no que estava se metendo!) senão já teria saído gritando alucinado pela rua no primeiro dia, hahaha.

Mas por que estou contanto isso? ah! lembrei! Porque depois dessa maratona semanal, quando chega sexta-feira parece que estou nas nuvens. São dois dias dormindo até tarde sem nenhum compromisso. Que maravilha.

Mereço um descanso, afinal não tenho empregada e minha casa é bem grande. Lavo, passo, cozinho, levo filho pra escola, busco, levo pro inglês, pro Kumon, ajudo maridão, faço compras, levo meu filho peludo no Pet, faço compras pra minha lojinha, passo horas na net buscando novidades e ainda tenho que cuidar de mim néh.

Então, graças a Deus é SEXTA-FEIRA!!!

Olha a fotinho do meu filho peludo

VESTIDO DE COELHO DA PÁSCOA!

AMANHÃ TEM NOVIDADE. AGUARDEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity