segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte Big Universo

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 14:06
Não é de hoje que a marca Big Universo de esmaltes vem inovando a cada coleção. Confesso que no início dessa revolução esmaltística que vem ocorrendo nos últimos tempos (esmalte virou objeto do desejo de qualquer mulher néh), não dava muita bola pra marca, confesso que tinha um pouco de preconceito.

A primeira vez que comprei um vidrão dessa marca foi numa daquelas gôndolas de ofertas em uma perfumaria chinfrin num dia chuvoso na praia. Sabe quando agente já não sabe mais o que fazer trancada dentro do apartamento? Pois é,acho que paguei algo em torno de R$ 1,00 por cada um. Eis que tive uma mega surpresa tanto com as cores, quanto com a durabilidade deles.

A partir daí foi um lançamento atrás do outro, acho que foi a primeira marca a ousar nas cores e nos tipos de coberturas. E agora para o próximo mês a marca já programou mais um lançamento.

São quatro cores diferentes pra gente se divertir, embora o preço anunciado para o lançamento seja um pouco salgado, mas, enfim, como agente não vive sem uma novidade vamos esperar ansiosamente até a primeira quinzena de maio.

Esperar não é minha melhor qualidade!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity