segunda-feira, 2 de maio de 2011

Balms fofinhos

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 14:26
Adoro balms, nem sempre os uso, às vezes eles ficam abandonados pela bolsa, gaveta. Mas é um item que agente usa muito, principalmente aqui na minha cidade onde venta muito e a tendência é agente ficar passando a língua nos lábios pra diminuir aquela impressão de ressecamento. Além do que eu, particularmente, não customo levar batom na bolsa, sei lá fico com medo de derreter, perder e desfalcar minha querida coleção.

Tem também os fato dos balms serem mais baratos que os batons e agente acaba comprando vários de uma vez só.

Aí, passeando pela net na lojinha virtual da popmenta achei esses fofuchos aqui:







As fotos mega fofas eu peguei emprestada do site da querida anne makeup que também fez um post sobre as belezocas e ela é mega entendida em coisas bonitinhas com embalagens diferentes. Na lojinha virtual http://www.popmenta.com.br/, o gift sai por R$ 36,90 com várias formas de pagamento com a vantagem do site ser brazuca e não ter perigo de ser taxado.

Achei todos lindos pra gente ter e presentear as amigas, a mãe, a sogra, a avó, a filha, a vizinha, e sei lá mais quem agente gostar porque é um lindo presente, toda mulherada usa e agente ama uma frescurinha com embalagem cuty cuty.

Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity