sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coisas que me irritam

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 19:33
Geralmente ou frequentemente, muitas coisas me irritam: trânsito, gente inconsequente, irresponsabilidade, mentira, gente que joga lixo pela janela do carro, que gospe na calçada, fila, telemarketing, conta de luz, de água, contas em geral e...

Ipad... como ele anda me irritando... Todos os aplicativos são pagos e caros e um monte de porcarias que não funcionam. Arrrrr!!!

Sou assinante das revistas Gloss e Nova e este mês as duas vieram com edição grátis pra baixar no Ipad, fui toda seca pra appstore e... e nada. Não dá pra baixar nenhuma das duas. Não aparecem nem nos endereços disponíveis. Entrei em contato com a editora Abril via sac on line e nada, ninguém me ajudou, me puseram pra falar com atendente virtual que não resolve nada. Me pediram um prazo de 4 dias pra entrarem novamente em contato. Daqui 4 dias nem sei se vou estar viva!

Tô profundamente irritada. Esse tal Ipad só tem preço e fama, mil vezes meu netbook. Tô com raiva!!! Por que fazem propaganda de um troço que não funciona? Fora o trabalho que dá pra acentuar qualquer palavra. Não tenho paciência.

I love meus velhos e bons livros de papel e minha agendinha véia de guerra!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity