domingo, 15 de maio de 2011

Presente Dia das Mães

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:14
Tinha esquecido, mas mesmo assim vou postar porque achei lindo!

Eu amo perfumes, sempre amei, fiquei afastada deles durante minha gravidez, mas depois que o Felipe nasceu minha paixão voltou renovada e mais avassaladora do que nunca.

Então, sempre que faço aniversário, dias das mães, dos namorados, aniversário de casamento, ou qualquer outra data comemorativa que eu mesmo invento, eu ganho perfumes.

Nesse dia das mães não foi diferente, ganhei o Scarlett da Cacharel



Scarlett é a revelação de uma mulher extremamente feminina. Uma mulher iluminada, tanto encantadora quanto misteriosa, delicada e passional. Ela é predestinada a ter uma vida rica e poderosa, cheia de capítulos e experiências de amor.

Uma fragrância floral, gourmand e elegante à base de notas como pétalas de jasmim, flor de laranjeira, folha de chá e madressilva, com acordes marcantes à base de sândalo, musk, mel da Provença e pêra.

Seu frasco possui uma capa delicada, com um aspecto de porcelana e finamente esculpida como rendas ou padrões japoneses. Uma delicada e sofisticada tampa branca estilizada que envolve o frasco para camuflar e preservar o interior.

O líquido de cor coral enfatiza a força e a alegria da mulher Scarlett. É uma faceta vivida e guardada como um segredo pelo exterior delicado de seu universo.

Essa é a definição no site da Sacks. É muito docinho sem ser enjoativo é aquela presença quando você passa, mas sem deixar aquele cheiro insuportável. Eu costumo falar que é cheiro de dor de cabeça. Mas com certeza é um perfume pra ser usado à noite e com parcimônia, não dá pra tomar banho com ele. Meu marido gostou muito e eu também.

Mais um pra coleção, hahaha.




0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity