domingo, 29 de maio de 2011

Escova de Dentes de 5.460 cerdas

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:02
Tenho mania de escovar os dentes. Como usei aparelho fixo 2 vezes (até agora) e por muito tempo em cada uma des vezes, tenho uma preocupação com minha limpeza bucal.

Tenho a tal mordida cruzada e, segundo minha dentista - oi Drª Caren! - meu maxilar é pequeno em relação à minha dentição. Sendo assim, forço muito minha escovação e estou sempre com minhas gengivas sangrando, além do que nenhuma escova aguenta a carga por mais de uma semana ou quinze dias.

Já testei todas as marcas existentes nos supermercados, as que minha própria dentista me deu e outras que nemme lembro mais. Já estava acostumada a comprar várias de uma vez só, porque sabia que nehuma aguentaria por muito tempo.

Eis que na semana passada conheci a tal escova com mais de 5.000 cerdas que os dentistas tanto idolatram e recomendam. A dita cuja é Suissa, que chique né já que não posso ir pra lá pelo menos posso ter uma escova de lá. Encontrei-a na Casa do Diabético, que como o nome diz, vende de tudo que você possa imaginar para as pessoas portadoras dessa doença, desde aparelhos medidores de glicemia até as mais variadas guloseimas.


Comprei o pacote com três, já que somos três aqui em casa. Óbvio que a rosa é minha!!!



Fiz questão de tirar a foto do preço pra vocês verem que um produto de qualidade superior não precisa custar "os olhos da cara".

Impressões sobre o produto: MARAVILHOSA!!! É super, mega, hiper, master, blaster e mais adjetivos de superioridade que vocês conhecerem, macia. Ela faz um super carinho nas gengivas e uma limpeza competente, os dentes ficam "lisinhos" depois da escovação.



As cerdas são muitas e bem juntinhas e não pense você porque eu disse que ela é super macia que vai durar pouco, na nani nanão, ela é bem resistente (espero), mas se não for pelo menos já terei tomado conta das minhas queridas gengivas esfoladas! Ah! Vou fazer estoque, acho que vale muito a pena. Pra quem se interessou e mora aqui no ABC paulista, ela está à venda na Casa do Diabético que fica na Rua Padre Manoel da Nóbrega, o número eu esqueci de pegar, mas é fácil de achar, Bairro Jardim.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity