domingo, 1 de maio de 2011

Escovas Jacki Design

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:20
Sou doida por coisas diferentes, amo caixinhas, embrulhos e design diferentes. Então, quando vejo uma coisinha linda como essa fico dando pulinhos de alegria.


Essa belezura é uma escova grande de cabelo e o rostinho da bonequinha e feito em resina. Esse kit vem em 4 modelinhos: morena com lacinho vermelho, essa aí da foto, e mais dois outros modelos de loirinhas.


Super charmosinha, as bonequinhas vem com um kit de 4 gominhas e 4 bicos de papagaio, mais uma capinha protetora para a escova.

Há algum tempo tinha visto a escova vermelha no blog minha pele é melhor que a sua, mas não tinha conseguido encontrar pra vender aqui no Brasil. Mas como sou uma garota boazinha, vou diponibilizá-la lá na minha lojinha no mercado livre pra todas as loucas por coisas diferentes terem acesso.


A vermelhinha também é linda! No momento só estou com estes dois modelinhos pra vender, mas futuramente terei todas elas na minha lojinha.

É muita fofura!!!

11 comentários:

Juliana Mingorance on 26 de setembro de 2012 às 10:48 disse...

Amei seu blog ta lindo... eu queri saber onde encontro essa escova... vc sabe me dizer??

Seguindo, se puder segue o meu tbm... bjo

http://julianamingorance.blogspot.com

Unknown on 10 de outubro de 2012 às 17:42 disse...

Cade o link do mercado livre ?

Anônimo disse...

Queria muito comprar essa escova, mais o link da sua lojinha não funciona :S

Anônimo disse...

Poderia me dizer o valor com frete para 28200-000 da vermelha! Obrigada!

Camilla Leal Alboni on 24 de abril de 2013 às 07:37 disse...

Quero muito comprar a escova da boneca loirinha como faço?Não achei no Mercado Livre !

Lyla Pereira on 24 de maio de 2013 às 05:16 disse...

Gostei, mas não tem o link do Mercado Livre :(

Unknown on 7 de junho de 2013 às 18:12 disse...

quero comprarrrrrr!!!

Talita de Souza Silva on 23 de agosto de 2013 às 08:53 disse...

Oi ainda tem pra vender?
se puder me responder :)

Talita de Souza Silva on 23 de agosto de 2013 às 08:53 disse...

Oi ainda tem pra vender?
se puder me responder :)

Unknown on 1 de abril de 2014 às 19:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 28 de agosto de 2014 às 19:13 disse...

Vc ainda tem?

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity