terça-feira, 3 de maio de 2011

Esmaltes Beauty Color

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 07:47
Vem aí mais um lançamento no mundo esmaltístico...

A Beauty Color lançou durante a 10ª edição da Hair Brasil deste ano a sua linha de esmaltes. São 51 cores para estréia da coleção, e mais 4 ítens voltados para os cuidados com as unhas. 

As cores seguem as tendências internacionais e atendem desde àquelas que gostam de tonalidades mais claras até as cores mais vibrantes, são versões transparesntes, cremosas, peroladas, metálicas, neons e com glitter.

A Beauty Color  ressalta a excelente qualidade dos esmaltes que possuem cores vibrantes, longa duração e brilho intenso, além da secagem rápida (coisa que agente adora). Há ainda as versões de esmaltes foscos. A matéria prima utilizada é importada, assim como o pincel, o que garante um acabamento perfeito para a alegria geral das loucas por esmalte.

Fazem ainda parte do lançamento um base Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho. A Base Fortalecedora, por exemplo, contém óleo de girassol, vitamina E, pró-vitamina B5 e extrato de mirra na sua composição, que ajudam a deixar as unhas mais fortes.

Já a Base Setim contém óleo de girassol em sua fórmula. Ela prepara e protege a unha para receber a camada de esmalte. O Óleo Secante da Beauty Color, que possui o mesmo ingrediente em sua composição, proporciona uma secagem mais rápida à cor preferida. Por fim, o Extra Brilho oferece maior durabilidade ao esmalte, secagem mais rápida e brilho intenso a ele.

Ufa! Depois de toda a explicação vamos matar a curiosidade!


Essa é só uma pequena parte que a divulgação liberou, mas já dá pra perceber que o vidrinho é xuxu.

Serviço: SAC – 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

Agora só nos resta aguardar ansiosamente pra que cheguem rápido nas perfumarias e supermercados.

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity