domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte Vibrancy - Eliana Superpérola

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:13
Quando comprei meus esmaltes Eliana (tenho uns 5) não sabia que eram da apresentadora (minhas vibrações não batem muito com as dela), mas...

Voltando ao post, esse semana na minha vibe unhas diferentes resolvi passar a no va cor da marca Eliana.


Não reparem na melação do óleo, não gosto de passar mas precio porque tenho um cachorrinho peludinho que vive em cima de mim e pela LEI de MURFHY o pêlo sempre acaba grudando na minha unha.

Passei duas mãos mais top coat e o óleo, super fácil de passar e de limpar (apesar de ficarem alguns brilhinhos nos dedos). Gostei bastante do resultado e apesar do esmalte ser dourado não achei que ficou berrante.

No final da semana, quando eu for tirá-lo, conto como foi o procedimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity