quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um sonho!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:53
Desde pequena eu sempre gostei de maquiagem, sempre fui bem feminina. O mundo das perfumarias sempre me encantou. Era capaz de ficar horas na frente da minha penteadeira, me penteando, usando aquelas maquiagens de criança que não pintam nada mas sujam tudo, sabem como é!

Na adolescência decidi que queria trabalhar e fui, mesmo com meus pais sendo contra. Trabalhei numa papelaria, em transportadora de cargas, em faculdade, fiz jornalismo e depois direito. Mas sempre tive a vontade de abrir alguma coisa pra mim. Uma coisa diferente de tudo que está aí.

Nos últimos tempos tenho pensado seriamente a respeito, comecei a vender alguns produtos no mercado livre, mas minha vontade mesmo é abrir uma loja e hoje, fazendo minhas pesquisas pela internet achei uma loja virtual e com ponto físico que é tudo que eu sonhei. A decoração é incrivelmente parecida com a qual eu tinha em mente de fazer um dia. Não comprei nada lá, mas a decoração é linda! Pretendo visitar a loja física deles que fica aqui no bairro de Perdizes.

http://www.belaglamour.com.br/lojavirtual

Entrem neste link e vejam se não tenho razão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity