terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo EGEO CHOC do Boticário

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:11
Oi meninas, semana passada passando por uma loja do Boticário resolvi entrar pra conhecer a nova linha Intense Mate, mas o que acabei conhecendo mesmo e adorando foi o novo lançamento em colônia da marca. É o EGEO CHOC.




Descrição: Egeo Choc é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate: é irresistível e desperta os sentidos. Combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantilly... hummmm... água na boca. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla,musk e sândalo são perfeitos. Apaixone-se por Egeo Choc!

Família Olfativa: Floriental Gourmand.

Confesso que não resisti ao apelo da embalagem, essa idéia de sorvete de morango com chocolate faz a cabeça da mulherada, mesmo eu não sendo fã de cheiros e gostos de morango, mas enfim, como amo embalagens diferentes acabei trazendo ela pra casa.

Minha impressão pessoa sobre o perfume: achei doce, mas não tão doce quanto o EGEO DOLCE (esse sim é muiiittttooo doce) o cheiro de baunilha se sobressai sobre todos os outros. A fixação é boa, passei um pouco no pescoço e um pouco nos antebraços pela manhã, passei o dia todos entre tarefas do lar, escola de filho, banco, internet, loja, ufa!!! E quando fui tomar banho lá pela 8 da noite ainda tinha perfume nos meus braços. Mas tem que gostar de perfume doce senão vai ficar com dor de cabeça (que foi o meu caso).

Mas vale a pena o investimento porque nem foi tão absurdo assim R$ 74,00. Só pelas gracinhas do vidro e da latinha!!!

Fiquei feliz com a compra!




3 comentários:

Anônimo disse...

nossa ganhei o meu egeo choc de presente de natal do meu irmao queridooo
adoreeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

o meu egeo acabou e nao encontro em lugar nem um socorrooooo

Marina disse...

Procuro esse Egeo e não acho oque eu faço

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity