segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Daisy by Marc Jacobs

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 10:50
Fazia um tempinho que eu estava doida por este perfume. Volta e meia eu dava uma sapiada na Sacks, onde eu compro a maioria dos meus perfumes, pra ver se entreva em promoção. Mas nada da minha carteira sorrir pra mim e realizar mais este meu desejo!

Fazendo compras no Extra com mamãe, que também é outra alucinada por perfumes, entramos na Alquimia (perfumaria localizada dentro do Extra Anchieta). E eu a vi... linda, dourada, perfumada e cheia de florzinhas! Ainda bem que meu coração está blindado, rsrsrs.


Amo caixinhas, latinhas e tranqueirinhas mil. Não tinha razão quando disse que a caixa era um xuxu? E olha o que vem dentro...

AAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNÇÇÇÇÇÇÃÃOOO!!!


Como se não bastasse a formosura do perfume, ainda vinha a loção hidratante iluminadora corporal e o gel de banho. Ambos com a mesma frangrância do perfume. Ai que eu quase morri mesmo. (Vou contar um segredo pra vocês do qual não me orgulho nadinha: quando eu gosto muito de alguma coisa ou fico ansiosa eu vomito... é verdade, meu estômago embrulha tanto que passo mal). Mas nesse dia banquei a fina e me segurei!

Fui pra casa, mas meu pensamento só ficava DAISY, DAISY, DAISY. Aí que mamãe, mais uma vez sensibilizada pela minha onda consumista, cedeu ao meu sofrimento e me presenteou com esta coisa mais linda do mundo. 

Peguei as informações sobre ele pra vocês terem uma idéia do que eu estou falando;


Daisy Feminino Eau de Toilette                                                            


Daisy é um perfume refrescante e feminino, como uma brincadeira inocente. É sofisticado, mas não é sério. É luminoso e atraente. Brilhante e encantador, Daisy remete ao frescor de um buquê floral, envolvente e aconchegante. No coração da fragrância, notas florais de gardênia e pétalas de violeta, envolventes e luminosas.

Sinta o toque dos raios de sol em sua pele!

O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância.

Uma fragrância floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente. Um retro moderno com a assinatura de Marc Jacobs.


O perfume possui 50ml, a loção corporal iluminadora (LUMINOUS BODY LOTON) e o gel de banho (BUBBLY SHOWER GEL) possuem 75ml cada um, os quais só serão utilizados pela minha pessoa em ocasiões muito especiais!

O cheiro é maravilhosamente gostoso, não é aquele floral doce demais, é super agradável. Sabe aquele perfume que por onde você passa deixa aquela sensação de mulher cheirosa, que todo mundo te pergunta que cheiro gostoso é esse? Pois é, é o Daisy. Dá pra usar tranquilamente durante o dia, mesmo quem trabalha em ambiente fechado. Ninguém vai ficar com dor de cabeça por ficar do seu lado! Todo mundo vai é querer se estapear pra ficar do seu lado!!!


Esse detalhe das florzinhas na tampa são um charme só. Vamô lá maridos, namorados, casos e ficantes de plantão, vamos tirar o escorpião do bolso e presenteando essas mulheres maravilhosas! "Ah! Mas o Natal tá longe!" E quem disse que precisa esperar uma data especial pra presentear quem agente ama? Dia especial é todo dia quando agente acorda e sabe que Deus te deu mais uma oportunidade para aproveitar e fazer as coisas certas, ficar mais um dia ao lado de quem agente ama, ver mais um dia o Sol nascer ou a chuva cair. O DIA ESPECIAL É HOJE!

Obrigado mamãe por fazer os meus dias mais especiais, não pelos presentes, mas pelo presente que é ter a sua presença ao meu lado durante meus 38 anos de vida. Obrigado pelo carinho, atenção, amor, suporte, conselhos e também pelas broncas. TE AMO e você sabe disso porque te digo todos os dias!

Beijihos perfumados pra vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity