quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Paris - 3 Mavala

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:27

Finalmente vou colocar a tag - Esmalte da Semana - em dia! Pois é, o escolhido é o Paris nº 3 da Mavala.

Ele é um cereja, com fundo meio alaranjado, cremoso. Passei duas camadas e a cobertura ficou impecável,  mas ficou com um pouquinho de bolinhas na unha dos dois dedões, mas a culpa foi minha acho que não removi direito o creme de hidratação.

Passei o top coat da mesma marca porque queria testar, já que a Anne, Anne Makeup, é viciada neste produto. Mas nem precisaria porque é muito brilhante.


Esse produto promete fazer o esmalte ficar mais "elástico" evitando que ocorra lascas nos cantinhos ou quebra da camada de esmalte, fazendo a cor durar por mais tempo.

Fiz minha unha na sexta-feira à tarde, hoje é quarta-feira, minha unha está em perfeito estado e olha que eu já lavei meu carro, roupa, fiz faxina, lavei quintal, fiz almoço e janta todos os dias, lavei louça, leeeeeiiiiieeeeeeeeeee,llllleeeeeeeeeeeiiiiiiiiiieeeeeeeee escrava Isaura!!!

O preço dos bonitinhos é meio alto pelo tamanho do vidrinho que é mini (apenas 5ml)- R$ 25,90 cada um, mas vale pra quem quer testar um esmalte de marca diferente e ainda não tem cacife pra comprar um Channel (objeto do desejo).


Os comprei na Perfumaria Alquimia, dentro do supermercado Extra Anchieta (em frente aos caixas), lá tem uma gama bem legal de cores da nova coleção. Ganhei 2 amostrinhas de cremes da mesma marca (aquelas caixinhas ao fundo) um é creme embelezador de mãos e o outro é um creme noturno, ainda não os testei porque tenho outros abertos, assim que testar venho dar minha opinião aqui no blog.

Pra quem gosta da praticidade dos disquinhos removedores de esmalte, a Mavala também tem e são ótimos, mas não ficam devendo em absolutamente nada aos da OCÉANE.

Não devo mais nada de post sobre o esmalte da semana!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity