quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Perfumaria Barbie Fashion Teens

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 17:22
Tá bom, tá bom! Eu sei que não sou mais criança e nem "aborrecente", mas não consegui evitar o apelo visual desta linha da Barbie.


A linha é composta por body splash e hidratantes, todos super perfumados.A linha é fabricada pelo laboratório Biotropic.


Achei tão lindas as embalagens que não resisti e trouxe todos pra casa. Não tem  uma vibe meio de Victoria Secret's?

Comprei três body splashs e um hidratante.


Esse é o Pink Sweet: notas frutais e doces. Saída de morango, o corpo de côco e o fundo de baunilha. Ele lembra bastante o Egeo Dolce do Boticário. A fixação é ótima, dura praticamente o dia todo (foi o cheirinho eleito pelo maridão que ama baunilha!)


Detalhe do aplicador em spray. Basta algumas borrifadinhas nos pontos estratégicos e tá pronta pra passar o dia inteiro perfumada.


Pink Fresh: notas frutais e florais. Saída de maçã, corpo de jasmim e orquídea e o fundo de sândalo (cheiro preferido por mim e pela minha mamãe)


Pink Love: notas frutais, florais e gourmands. Saída de pêssego e framboesa, o corpo de Rosas e o fundo de amêndoas. O que mais ressalta é o cheirinho de pêssego em calda (esse foi o cheiro eleito pela minha irmã formiga).


Esse é o hidratante Pink Fresh com o mesmo perfume do body splash (rimou!). A consistência não é muito densa, mas também não é aquele creme que quando você dá um pump sai aquele monte que escorre tudo pela embalagem. 


Absorve bem rápido e não fica oleoso e deixa uma maciez incrível na pele. Adorei!!!

Pena que não tinha os hidratantes dos outros "sabores", senão eu tinha levado a bacia inteira.

Sabe o que mais me intrigou? Foi a descrição dos produtos no verso da embalagem, porque diz que é uma linha teen, mas veja só o texto:

"O body splash  Barbie Fashion Teens traz a sofisticação e o glamour Barbie em notas frutais e florais harmoniosamente combinados. Conferem elegância e leveza à fragrância e remetem à sensualidade e sofisticação, despertando sensações de amor e aguçando os sentidos."

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sou eu que estou interpretando errado ou foi o texto que não se encaixa no perfil do público infanto-juvenil. Porque, ao meu ver, Barbie é boneca pra criança. Tudo bem que tá lotado de adultos que coleciona, etc e tal, mas continua sendo brinquedo e roupa pra crianças.

Enfim, comprei tudo mesmo, não tô nem aí pra que público era, sou criança mesmo e pronto!

Ah! Já ia esquecendo dos preços, R$ 17,00 pelo hidratante e R$ 20 e uns quebrados nos perfuminhos.

Onde eu comprei? Na Farmácia MMDC, no Centro Comercial da Paulicéia, aqui em SBC, com a vendedora mais fofa que eu já vi, a Isabela, que é uma menina muito cuty cuty e também ama esse mundo perfumado e colorido dos cosméticos.

Quem topa voltar a ser criança comigo?

4 comentários:

Anônimo disse...

qto custou?

Anônimo disse...

onde vc comprou e quanto custou????????????

ੴ ઇ‍ઉ Estefania ੴ ઇ‍ઉ on 5 de agosto de 2013 às 19:04 disse...

Ola onde vc comprou e quanto custou.rs

ੴ ઇ‍ઉ Estefania ੴ ઇ‍ઉ on 6 de agosto de 2013 às 05:50 disse...

Desculpe agora que vi onde comprou valor etc....
Tentei encontrar na net mas não achei to loca pelo perfume e o creme....rs

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity