quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lindsay Lohan

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:49
Gente eu gostaria muito de saber o que se passa na cabeça desses jovens. Pra vocês verem que ter uma montanha de dinheiro não quer dizer absolutamente nada!

Olha essa "coitada" a que ponto chegou...


Detenham-se na cara da figura... Ela tinha tudo pra ser uma mega star da Disney e do cinema norte americano. Quem não se lembra dos filmes "Operação Cupido" quando ela fez o papel das gêmeas separadas pelos pais, ou de "Uma sexta-feira muito louca", "Herbie, meu fusca turbinado". 

A menina já foi presa por dirigir embriagada, drogada, já usou tornozeleira localizadora, e no ano passado, foi condenada à limpeza dos banheiros de um necrotério depois de ter furtado uma corrente de ouro em uma joalheria de Los Angeles. Ontem ela estava novamente diante da juíza por não ter cumprido sua pena alternativa de limpeza e parece que será finalmente detida.


Olha o braço com a alça da bolsa, todo roxo! Vai lá saber o que ela anda fazendo!!!

Só posso chegar a uma conclusão: Falta de NÃO. É isso mesmo, porque ela se achava famosa, tinha certeza que era dona do mundo e que poderia fazer qualquer coisa e que nunca fosse lhe acontecer nada! Se os pais dessa garota tivessem lhe falado alguns nãos, tenho absoluta certeza que as situações vexatórias a que ela anda se expondo, jamais aconteceriam.

Não adianta fazer cara de coitada, com esse blush mal passado e tipão de menina problemática, pobre menina rica!!! Vai trabalhar, levantar cedo, levar marmita e comer fria num serviço mal pago de, no mínimo, 8 horas diárias pra você ver o que é bom!

Sai lá dos cafundó do judas, toma 2 conduções mais um trem pra chegar no serviço e, depois no final do dia, toma mais 2 conduções pra chegar na faculdade, a qual é paga com a maior dificuldade do mundo, com ajuda da família inteira e conviva com as maiores privações pra conseguir se formar, pra quem sabe, conseguir um emprego melhor e ganhar um pouquinho a mais.

Aprenda a conviver somente com seus sonhos, porque a realidade torna-se cada vez mais inatingível num país de injustiça social, racial, sexual e financeira. Aí sim você, quem sabe, possa ter uma desculpa pra virar esse trapo humano que você virei dona Lindsay Lohan.

Desculpem meu desabafo, mas estou cansada de ver Lindsays Lohans todos os dias nos noticiários. Filhinhos de papai que saem bêbados e drogados por aí, atropelando e matando pais, mães de família e jovens trabalhadores em pontos de ônibus.

"É fácil matar e sair impune, afinal meu pai vai lá e paga minha fiança de R$ 50.000 ou R$ 100.000,00 pra me soltar. O carro arrebentado? Amanhã meu pai me dá outro e muito melhor que esse, senão eu fico traumatizado!!!"

O culpado não é o moleque irresponsável, foi o pai que não deu caráter, educação e limites pro inconsequente. Noções mínimas de respeito ao próximo, cidadania, ou seja, o papaizinho criou um púlia, uma ameba! Achou que dando todos os bens materiais iria sanear a falta de educação que deu ao filho, afinal ele tinha muito mais o que fazer né! Tinha que assistir TV, jogar tênis, ir a jantares e recepções, ou ficar sem fazer nada, pois criar filho é muito chato e complicado.

Infelizmente eles são o "futuro". Coitado do meu filho! Sinceramente não sei que futuro ele poderá ter com uma corja assim pelas ruas.

Eu, que abandonei tudo, pra ficar com ele, que chamo sua atenção pras coisas corretas da vida, que lhe indico os caminhos do bem (mesmo sabendo que essa opção será somente dele). Quando falo NÃO, ele sabe que é NÃO e pronto. Quando ele sai da mesa, às refeições, ele pede licença pro pai. Mesmo sendo uma criança que sempre me indaga sobre minhas decisões, ele as respeita e nem levanta os olhos pra me encarar! Nunca toquei em um só fio de seu lindo cabelinho loiro, nunca precisei e sei que nunca precisarei, seu caráter de futuro homem honesto e correto já está formado.

Meus pais nunca precisaram ser chamados a qualquer lugar que fosse, porque eu ou um dos meus irmãos tivéssemos sido desrespeitosos com alguém.

Desculpem-me pelo desabafo, mas onde é que vamos parar? Dinheiro não constrói caráter, não compra moral. Educação vem de casa, desde a idade mais tenra, limites são necessários e têm que ser impostos, mesmo que nos doa no coração dizer um não! Não são as coisas que você pode dar ao seu filho que fará ele ter mais ou menos amor por você, mas sim aquele abraço, a conversa sincera, aquela história que você conta pra ele dormir todos os dias, uma caminhada de mãos dadas, e até o NÃO pras coisas ERRADAS, o apontamento das consequências daquele ato errado!

Posso me orgulhar e dizer que tenho todas essas lembranças do meu amado pai. Ele sim foi um HOMEM, no mais pleno sentido da palavra. Soube nos dizer muitos nãos, afinal somos três geniosos e com uma personalidade fortíssima! Mas também soube nos ensinar como ninguém, o sentido do que era certo e errado, do respeito ao ser humano e das coisas alheias. Lembro de todas as vezes que ele passou a noite acordado a meu lado nas minhas inúmeras crises de asma, dos dias inteiros em pé no Hospital Dante Pazzanezze,  quando descobrimos que minha irmãzinha recém nascida tinha um problema grave no coração. Dos domingos na Cidade das Crianças e do orgulho dele quando passei no vestibular pra Faculdade Metodista no curso de Jornalismo.

Me lembro também das diversas vezes que fiquei com muita raiva por ele não ter me deixado ir na Domingueira do Tênis Clube Santo André, ou com amigas para a praia. Mas sempre soube, mesmo com raiva, que ele me amava muito e que era só pra me proteger. Por isso que hoje, mesmo depois dele ter partido há 17 anos pra morar com Deus, eu choro todos os dias de saudade, da falta enorme que ele me faz, do buraco gigante que ficou no meu coração. Por isso sou grudada na minha mãe feito cola sabe! Me preocupo até se ela tomou o remédio da pressão. Não quero perder nenhum minuto ao seu lado, pois todos me são muito preciosos. 

É esse sentimento que quero que meu filho tenha por mim e pelo pai, de amor e respeito. Porquê quem respeita, não sai pela rua fazendo barbaridades consigo nem com o próximo.

Tinha que manifestar minha insatisfação e a garota idiota aí da foto foi somente um gancho pro assunto.

Desculpem se alguém não concorda comigo, mesmo sabendo que você, no seu íntimo, sabe que estou certa. Hoje a violência e a irresponsabilidade acontece na casa ao lado, quem sabe amanhã ela não anda mais um número e cai na sua?!

Obrigado pela paciência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity