quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Testei - Cleasing & Polishing Tool Sigma Beauty

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 10:46
Olá meninas, desculpem pelo atraso nas postagens, mas é que ando muito atarefada e quando eu tenho tempo para me dedicar ao blog estou tão cansada que nem tenho coragem de escrever nada. Sou uma pessoa muito perfeccionista e, se não for pra fazer bem feito, prefiro nem fazer nada!

Eis que hoje consegui dedicar um tempinho pra mim e resolvi fazer um post sobre uma coisa que eu queria fazia um tempinho, mas minha carteira não estava de bem comigo, daí que pedi pro maridão e ele me deu. Sei que um monte de meninas já o tem ou já ouviram alguém nos blogs falando dele, mas resolvi dar minha humilde opinião sobre o que achei dele, vamos lá...

É o Cleasing & Polishing Tool da Sigma, é aquele aparelhinho pra limpar o rosto parecido com o Clearsonic e o  da Olay.




É um aparelho movido a pilha com duas velocidades de rotação das escovinhas, vem bem acondicionada nesta caixinha linda feita em plástico resistente com esta tampa em acrílico transparente e, o melhor de tudo, é  ROOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA!


São três escovinhas facilmente removíveis para efetuar desde a limpeza do dia a dia, até uma esfoliação mais competente, a única desvantagem é que o aparelho não é à prova d'água, então você primeiro faz sua limpeza fora do box e depois termina seu banho.

Como já falei as escovinhas possuem diferentes densidades:


Essa rosinha é a mais suave, segundo o manual que vem dentro da caixa, ela é apropriada para uma limpeza leve, ideal para o dia a dia, você retira sua maquiagem com um lencinho úmido, umedece seu rosto, aplica seu sabonete facial favorito e vai fazendo uma "massagem" leve com o aparelhinho durante aproximadamente 1 minuto ou um pouquinho mais. Essa é a escovinha ideal para o meu tipo de pele que é super sensível e qualquer coisa já está toda vermelha.


Essa branquinha é um nível intermediário de maciez, específica pra esfoliar peles com cravinhos e póros dilatados. Na mão ela parece ser macia, mas no rosto, com o aparelho ligado, você sente que ela é mais resistente e durinha. Não consegui usá-la na minha pele, tive a sensação que poderia esfolar meu rosto. Mas se você tiver uma pele menos chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata que a minha, se joga porque ela vai arrancar até seu último cravinho!


Já essa com cerdas bicolores é a mais dura das três, provavelmente deve arrancar um naco de pele, mas nem me atrevi, porque só no tato você já percebei aquele toque de "escovinha de limpar embaixo da unha". No manual (em inglês) diz que ela também pode ser usada para esfoliar o corpo, mas aí é que está: como vou esfoliar meu corpinho a seco, já que não pode molhar a maquininha???

Daí que usei a bichinha, após o banho e com pele seca, pra esfoliar minhas pernas antes da depilação com meu Philips Satinelle Ice, e deu super certo, fiou mais fácil e menos dolorido.


Comprei no Mercado Livre, paguei R$145,00 e demorou pra caramba pra chegar devido à greve dos Correios. O produto estava em São Paulo, chegou aqui em São Bernardo em 3 dias, mas tive que ficar esperando uma eternidade até o Correio liberar pra poder ir buscar no depósito. Só faltou eu ter um infarto, achei que chegaria todo quebrado, afinal passou mais de 20 dias estocado sabe-se lá como, até eu poder retirar.

Não vou colocar o link do vendedor porque ele não tem mais o produto disponível. Também sei que paguei mais caro do que se tivesse comprado no site da Sigma, mas achei melhor saber quanto iria pagar em Reais do que ficar esperando minha fatura do cartão internacional chegar, com sabe-se lá que cotação de dólar, afinal o mercado internacional está muito instável, melhor não arriscar!

Enfim, adorei a qualidade do produto, recomendo muito, embora não possa fazer uma comparação com o Clearsonic, já que é mais que o dobro do preço deste. Mas gostei muito, contudo só posso usá-lo uma vez por semana, já que faço tratamento com ácido retinóico e hidroquinona e minha pele está bem sensível e descamando levemente.

Quem quiser conhecer mais tem esse vídeo no youtube que explica bem suas propriedades.


Ah! Antes que me esqueça, ele possue escovinhas vendidas separadamente, pra quando as cerdas da sua já estiverem ruins.

Bjs e té mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity