quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pra quê serve cada uma?

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:50
Quando eu ainda era pequena e ficava maravilhada vendo minha mãe se maquiando no espelho gigante do banheiro dela, eu queria saber como ela conseguia pôr aqueles cílios postiços lindos que ela tinha e ainda fazia um delineado gatinho que era tuuuuuudooooo!

Naquela época a máscara de cílios era o bom e velho rímel, e só tinha aquela opção de escovinha e a cor sempre era o bom e indefectível preto. 

O tempo passou, o vício em maquiagem aumentou e as invencionices do mundo da beleza chegaram a um ponto que agente não consegue mais acompanhar. Hoje vou me ater às máscaras para cílios e seus diversos formatos de escovinhas, as quais são responsáveis por dar mais volume, alongar, te deixar com cara de diva de cinema!

Vamos às responsáveis pelos milagres.



Achei essa foto na internet, mas por falha minha não lembro a quem dar o crédito por ela, já que faz algum tempo que a tenho guardada no meus arquivos de fotos.

Agora ficou bem mais fácil da gente encontrar a máscara perfeita pra gente, ou pra simplificar, é só agente comprar uma de cada e ficar testando no espelho pra ver qual fica mais legal!

Bjs  e bom final de feriado a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity