quinta-feira, 6 de outubro de 2011

L'eau - Carolina Herrera

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:35

Lembram que há uns meses atrás falei deste lançamento da Carolina Herrera? Pois é, agora o bonitinho faz parte da minha coleção. Mais um mãetrocínio (rsrsrs).

Ele chegou à minha residência no sábado de manhã, o motorista da Sacks já me conhece pelo nome, praticamente da família. Tô até pensando em convidá-lo pra festa de Natal!!!

Tava meio dodói (tô com um cisto no ovário do tamanho de um limão siciliano e o ultrasson acabou acusando que meu fígado está quase virando uma picanha, tamanho é o envólucro de gordura que o cerca, culpa das doses exageradas de analgésicos que sou obrigada a engolir devido à minha querida e inseparável amiga de todas as horas e dias, Vossa Excelência Enxaqueca. Mas isso não vem ao caso!). Daí que meu querido e inseparável companheiro de todas as horas (boas e ruins), meu maridão, saiu em desabalada carreira até o portão (35 metros de quintal até o portão + 2 lances de escadas) e me trouxe o mimo.



Meus olhos brilharam quando vi o emblema da Sacks na caixa, até as dores sumiram por completo. Não é para menos, olha que coisa linda que ficou essa união de dourado + bolsa rosa + pinduricalhos + cheiro de mulher rica! Amei!!!

A fragrância lembra o CH um pouco mais suave, perfume ótimo pro verão. Tem a descrição completa do perfume aqui no blog e no site da Sacks.

Natal chegando, mais um item pra wish list da mulherada!

Bjs felizes e perfumados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity