sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kit Batom Malvadas - Tracta

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 09:57
Já falei várias vezes aqui no blog sobre a qualidade dos produtos da Tracta, tenho várias coisas da marca e não tenho o que reclamar de nada, desde o famoso Primer HD (primeiro nacional a apostar num primer HD), passando pelas bases, pós, batons e tratamentos de pele.

Minha paxião por maquiagem é declarada, não que eu seja de variar muito na minha make, sou bem básica. Mas adoro ter os produtos, é como se fosse uma higiene mental, mesmo que eu não os use, eu os tenho, é coleção mesmo!

Depois do sucesso do kit chiclete e do cupcake, agora minha querida Tracta arrasa no lançamento do kit Malvadas.


Adorei a caixinha (sou viciada em embalagens) e essa cara de má da bonequinha conquistou meu coraçãozinho tão marcado pelo consumismo!!!

Lembrou aquela coleção Vilões da Disney que a M A C lançou no ano passado.

A embalagem vem com três tons de vermelhão bem vivos e marcantes, pra te deixar com bocão de atriz de Hollywood dos anos 20.


Só as embalagens dos batons que são as mesmas de sempre, bem que a Tracta poderia dar uma inovada e estampar a cara da malvada também no plástico e dar uma colorida néh?

Enfim, mesmo assim amei, não sei se usaria, talvez apenas um pouquinho com pequenas batidinhas nos lábios e um gloss por cima só pra dar uma avivada no visual, porque tem que saber levar um bocão vermelhão numa make, sem borrar toda a pele e os dentes (cena de horror!!!).

Ah! Já ia me esquecendo de colocar o preço... em média R$ 34,00 dependendo da região. Não achei caro, já que leva três batons de qualidade inegável, numa caixinha fofa e dá pra dividir entre as amigas.

Bjs Tracta

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity