segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Presentinhos

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 10:34
Vocês já devem ter percebido que eu adoro ganhar um presentinho, mas quem é que não gosta? Principalmente quando não há nenhuma data ou motivo pra ganhá-los, é simplesmente um carinho!

Foi o caso deste presentinho que ganhei há umas semaninhas atrás, mas que achei que deveria compartilhá-lho.


É a necessaire da Wonder Woman da MAC. Eu estava louca atrás dela e do blush iluminador, mas este último já havia esgotado. Fiquei um tempão namorando ela, mas não tive coragem de gastar, afinal já tenho um monte de outras bolsinhas de todos os tamanhos possíveis e imagináveis.

Daí que o maridão resolveu me surpreender com o mimo e eu fiquei doidinha quando a bonitinha chegou em casa.


Ela é gigante, quase do tamanho de um caderno, toda feita num material maleável, tipo aquele couro ecológico, com zíper na parte superior e aquele detalhe da medalha emborrachada no puxador do zíper. Cabe muito coisa dentro!!!


Olha o tamanho dela comparada ao IPad. Confesso que não dá pra carregá-la dentro de uma bolsa pequena, mas como eu sempre uso bolsas grandes ela cabe direitinho.

Claro que amei e ela já mora na minha bolsa. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity