terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Penteadeira!!!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 18:30

Algumas meninas me perguntaram o por quê do nome do blog ser Penteadeira da Dedé? Aí resolver explicar o por que hoje. 

Até meu filho ter uns 4 anos de idade ele nunca havia me chamado de mamãe ou mãe. Só de Dedé. Acho que talvez fosse pelo fato do meu marido sempre me chamar de Dé.

Quando eu comecei a idealizar o blog, não sabia que nome colocar, queria algo de impacto e que tivesse a ver comigo e mais uma vez foi meu filhote que falou "mãe, coloca Penteadeira da Dedé!" Achei o nome muito legal e divertido e foi assim que tudo começou.

Aquela na foto lá em cima mostra quem foi a responsável por tudo. Ela, a minha Penteadeira.


Na parte de cima está minha coleção de perfumes.


Na segunda parte ficam minhas maquiagens divididas em três organizadores de acrílico, comprados na Audrey (Liberdade/SP)


 O primeiro com meus blushes e iluminadores.


O segundo com algumas paletas de sombras, curvex térmico, lápis e máscaras para cílios.


A terceira tem meus primers, bases e pós.


Em cima do gaveteiro de acrílico fica esse organizador de sombras unitárias, outras paletas de sombras que não couberam no organizador de acrílico, jumbos e corretivos, além de cílios postiços e meus curvex.


Na primeira gaveta de acrílico ficam meus esmaltes


Segunda gaveta: batons, glosses e balms


Terceira gaveta ficam meus estojos e kits de maquiagem


No pedestal ao lado da penteadeira fica a minha coleção de miniaturas
















A maioria dos perfumes eu ganhei do meu marido e da minha mãe, pois eles sabem que o melhor presente pra mim é perfume, então todo Natal, aniversário, dia dos namorados, aniversário de casamento, páscoa, carnaval, e sei lá que outras datas, eu sempre ganho perfume. Daí essa quantidade.

Quando tô chateada, nos dias de enxaqueca enlouquecedora, ou mesmo quando fico sozinha, é nesse cantinho que eu fico. O duro é tirar o pó de tuuuuuuudo isso. E o pior é que sou maníaca por limpeza e organização, pra mim tá sempre tudo sujo. Tiro tudo daí de cima, coloco tudo em cima da minha cama (ainda bem que ela é king size) limpo a base, depois limpo vidrinho por vidrinho com luva pra não ficar com meus dedos marcados. A lôca faz isso dia sim, dia não. Odeio pó...

Credo, vocês vão me achar uma maluca!!! 

Bom, vou terminando esse post porque tá ficando gigante. Outro dia eu mostro melhor minhas makes e quais mais gosto.

Bjs...

1 comentários:

Anônimo disse...

Dé, olhando assim, sua penteadeira está pequena...
Precisamos aumentar. O que você acha?
ass.Maridão

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity