quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - No Shrinkling Violet - 790 Revlon

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:09

Meninas, no esmalte da semana retrasada avisei que estava com esse roxão lindo da Revlon, lembram?


Ele é um roxo metalizado maravilhoso, fazia algum tempo que ele estava na minha gaveta, sempre olhava pra ele, mas sempre decidia pelos vermelhos ou tons de pink, daí que resolvi sacar o bonitão e passar pra ver como ele ficava. Amei!


Duas camadas já foram suficientes pra ficar exatamente da cor que está no vidro e, diferentemente do Love that Red, ele durou a semana inteira nas minhas unhas, só tirei porque queria passar um novo da Mavala que comprei.

Não precisa se preocupar pra limpar os cantinhos, porque ele é ótimo e não mancha a pele, além de ter um brilho intenso, nem precisa de top coat e seca bem rapidinho, em segundos.

São 8 ml de esmalte, acho que vai durar bastante e não preciso me preocupar em fazer estoque, mas foi uma das minhas cores favoritas e, com certeza, comprarei novamente.

Bjs.


0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity