segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primer e Metéorites Guerlain

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:25
Olá mulherada vaidosa, como passaram de final de semana? O meu foi beeeeeeeem mais ou menos! Maridão e filho dodói.

Mas vamos falar de luxo. Faz algum tempo que vi no blog Chata de Galocha, da querida mineirinha Lú, os Meteoritos da Guerlain.

Pensei comigo é lindo, luxo, mas pra que servem? 

Fui pesquisar e descobri que existem 3 tipos, o colorido, o rosé e o bronze. Ok, ok, mas pra quê? Para finalizar a maquiagem, dando um brilho acetinado ao rosto e, dependendo da cor das bolinhas, disfarçando pequenas imperfeições pelo fato deste brilho ser um difusor óptico.

Como naquela época (há uns 2 anos) minha pele tava passando por um período deveras problemático, pensei que seria a salvação. A palavra imperfeição me chamou a atenção.

Em peregrinação pela net, descobri que minha querida Sacks vendia, mas o preço era impraticável, meros R$ 360,00. Também o que eu queria em se tratando de Guerlain néh!

Daí resolvi entrar no site do Morangão e charan!!!! Tava por menos da metade do preço, fiquei tão feliz que acabei comprando o primer também.


Amei estas embalagens, coisa de gente chic sabe! Tudo bem que fiquei pagando os bonitinhos aí por 10 meses, mas não me arrependi (só me arrependo do que não faço!)

Pelo tom da minha pele ser branco gasparzinho e as bolinhas coloridas serem disfarce para imperfeições, decidi comprar o de bolinhas coloridas.


A foto não faz jus ao brilho destas perolazinhas. E o cheiro é uma coisa indescritível de bom. Mesmo que eu quisesse seria incapaz de transmitir pra vocês, com fidelidade, a experiência olfativa que isso é. É MARAVILHOSO!!!

Mas devo confessar... não faz milagre. Se sua pele tem manchinhas ou bolinhas que o corretivo e a base não esconderam, esquece que esse produto não fará milagre. A única coisa que notei foi um efeito melhor na make, um brilho diferente e acetinado, nada além disso. 

Quanto ao primer:


As mesmas cores das bolinhas estão presentes no primer, a consistência é quase um gel, um pouco mais líquido. Uma gotinha já é suficiente para o rosto todo. E o cheiro....o mesmo das bolinhas!!!

É o melhor primer que experimentei, vale cada centavo, o acabamento de qualquer base que tenho fica muito mais acetinado com ele por baixo. A maquiagem dura horas, segura a oleosidade da pele por umas 6 horas tranquilamente. Dá um aspecto muito mais aveludado à pele, disfarçando poros dilatados e pequenas linhas de expressão.

Amo esse primer, e olha que eu sou a rainha deles, tenho um monte, inclusive o da Clinique.

Hoje não sei dizer quanto custa cada um, mas vale a pena entrar lá no Morangão (pra quem se interessou) e pesquisar. O site aceita cartão internacional, pagseguro e paypal. Demorou uns quinze dias no máximo pra chegar aqui em casa, muito bem embalado e ainda pude escolher um brinde que eles disponibilizam, na época escolhi um duo de sombras da Stila e um lápis de olho da Calvin Klein.


Ah! Só pra finalizar devo dizer que minha pele está ótima, estou fazendo um tratamento com ácido, fator de reposição epitelial, hidroquinona e vitamina C. Descama a pele e arde um pouco, mas nada comparado ao peeling. Consigo usar maquiagem normalmente sem ficar parecendo uma cobra descamando. O creme é manipulado e indicado pelo dermatologista.

Estou muito feliz, nem espinhas, nem manchas, controle da oleosidade. O melhor presente de Natal antecipado que poderia ter ganhado. Ficar em paz com minha pele, coisa que não fazia desde meus 14 anos de idade.

Bjs.

1 comentários:

patricia on 8 de outubro de 2013 às 04:08 disse...

qual é o site que voce comprou esses produtos?????

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity