quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Participando do blog

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 16:21
Adoro quando as meninas que lêem o blog ou que compram produtinhos na minha lojinha lá no Mercado Livre, interagem comigo e me mandam recadinhos e fotos.

Desta vez  vou colocar a foto do porta pincéis de maquiagem que a Camila, lá de Curitiba, fez com as bolinhas que comprou na minha lojinha. Ela fez três mimos de porta-pincéis super caprichados e disponibilizou a fotinho pra eu colocar aqui no blog, vocês vão ver que capricho!!!


Ficou muito legal, 1 kl de bolinhas redeu 3 porta-pincéis.

Agora veja o vídeo onde ela ensina o passo a passo de como fazê-los.
http://penteadeiradamila.blogspot.com/2011/10/faca-em-casa-porta-pinceis-estilo.html

Os pincéis ficam organizados, nada fica espalhado na penteadeira, não tem perigo de sujar a bancada com resto de maquiagem, além de ficar super estiloso.

Pra quem se interessou pelas bolinhas, tem pra vender lá no Mercado Livre ou é só mandar um e-mail pra mim em penteadeiradadede@gmail.com. 1kl de bolinhas está R$ 12,00 e vocês viram como rende!

Bj especial pra Camila.

2 comentários:

Menina grande on 12 de outubro de 2011 às 18:20 disse...

Também amei a idéia da Camila !! Super na moda, essa combinação preto e branco com bolinhas ficou realmente show !!
Parabéns pelo capricho, Camila!

Anônimo disse...

amei ficou tudo de bom, fiz um conjuntinho também e foi inspirado neste ficou lindo ...

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity