segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha lojinha agora tem MAC

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 10:52
Fiquei muito empolgada quando pude diversificar as marcas que coloquei à venda na minha lojinha do Mercado Livre. Agora tem produtos MAC originais.


Os famosos blushes mineralize disponíveis em quatro cores:

Lipglosses


Famoso lápis de olho, o melhor se todos os pretos que existem:


E, em edição limitadíssima, essa paletinha de sombras com as cores mais lindas e pigmentadas.


Pra saber os preços e as condições de pagamento dá uma passadinha lá na minha lojinha (tem um link aí no comecinho da página) e confira! Aproveita que o Natal está chegando e reserve já seu produtinho, tenho poucas unidades de cada disponível.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity