segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Kit Olhos Esfumados - Tracta

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:03
Olha eu falando da Tracta mais uma vez aqui no blog. Produtos bons têm que ser compartilhados!

Desta vez vou falar do kit olhos esfumados. São dois kits, o preto e o marrom, que a agente adora pra fazer aquele make poderoso pra sair à noite, ou mesmo pro dia, basta não carregar na sombra escura, só fazer um leve esfumadinho na lateral do côncavo. Então vamos às fotos.



O mais legal é que atrás da caixinha vem bem explicadinho onde cada cor de sombra e lápis devem ser colocados pra dar aquele olhar glamouroso. Amei, dou nota 10 :) com louvor pra Tracta mais uma vez. Mas aí vocês me perguntam e a pigmentação das sombras? Calma, já vou postar o swatch...


Kit black. Só uma passadinha de dedo na sombra preta e olha que beleza de pigmentação.O lápis é o carbon black, super macio e hiper preto. Achei que o meu lápis da Calvin Klein era preto, mas esse superou todos os que eu tenho. Passei o lápis de manhã e à noite ele ainda estava lá firme e forte, sem escorrer nadinha. Ah! Pra tirar não precisei parir outro filho não, saiu tranquilamente no banho com meu querido shampoo Johnson's (amarelinho). Outro 10:).


Esse é o marrom, também super pigmentado e o mesmo carbon black como lápis. Mais um 10 :)


Já ia me esquecendo de mostrar como são os estojos por dentro. Achei bem legal, mas poderia ser de um material mais resistente, porque o papelão, à medida que você vai abrindo e fechando as caixinhas, elas vão abrindo nas laterais e rasgando, dá dó néh! Sou muito perfeccionista e já passei contact transparente nas duas pra dar uma reforçada.

Resumindo, adorei a idéia, adorei a qualidade, mas o papelão da embalagem eu não gostei. 

NOTA TOTAL: 8,0 ( - 2,0 POR CAUSA DA EMBALAGEM DE PAPEL).

Como faz algum tempinho que eu comprei não lembro direito, acho que paguei perto dos R$ 18,00 cada um.  Se alguém não tiver um revendedor da Tracta por perto e tiver interesse no produto, basta mandar um e-mail pra mim ou no campo dos comentários que eu posso disponibilizar pra vocês.

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity