segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova linha Make B Infinit esmaltes - o Boticário

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 13:58
Na última SPFW o lounge do Boticário apresentava vários lançamentos, o que deixou agente ansiosa pra que as belezinhas chegassem logo nas lojas. Incluindo uma nova apostad da marca: ESMALTES.

Olha o luxo, os esmaltes são fabricados na França! Tudo sob a supervisão estratégica do gato Fernando Torquatto, que explica que o esmalte virou item fashionista (só agora que eles perceberam!!!).

Ethereal Blue,  Sparkling Grape, Lilac Cream, Juicy Coral, Fuchsia Purple
Os esmaltes foram dermatologicamente testados e tiveram inspiração na alegria da primavera-verão com cores ligadas à estação. A textura é leve e de fácil aplicação e vêem em um lindo cartucho, assim como os demais produto da linha da Make B.

Outro cuidado da marca foi colocar o nome do esmalte na tampa (assim como nos da Revlon) facilitando a identificação pra nós esmaltólotras assumidas.

Esse cuidado todo tem um preço - R$ 9,90 - por vidrinho. Tô achando o preço meio salgado, já que as cores não têm nada de diferente dos que Colorama, Impala e Risqué já fizeram em coleções passadas. Vamos ver a qualidade se é tudo isso mesmo!


O Boticário iria disponibilizar a venda dos esmaltinhos nas lojas as partir de HOJE, 05 de setembro, mas passei na loja hoje a tarde e os bonitinhos ainda não tinham chegado. Vamos ver se eles vão demorar que nem a Coleção Mineral que demoroooou!!!

Prometo que assim que comprar os meus faço resenha deles pro blog.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity