terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resenha Esmaltes do Boticário

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 07:37
Já havia falado aqui no blog que tinha comprado as cinco cores de esmaltes do Boticário. No final de semana resolvi fazer a prova na mão da cobaia (cunhada, ririri)


Vamos à minha avaliação por partes: 1º diferecial: assim como os esmaltes da Dior, Channel e outras grandes grifes, os esmaltes vêm na caixinha, que por sinal são muito bonitinhas e charmosas. Gostei e não irei jogá-las fora, assim os esmaltes ficam de pé na gaveta e dá pra levar na mala e no necessaire pro caso de um retoque rápido, sem perigo de vazamentos ou quebra dos vidrinhos.

NOTA 10


Tamanho e design dos vidrinhos: o design dos vidrinhos é bonitinho, nada muito diferente dos que já estamos acostumadas a ver por aí, mesmo porque não dá pra inovar muito, senão ficaria difícil molhar o pincel no esmalte. Quantidade por frasquinho é de 8 ml, o mesmo que Risqué e Colorama.


O diferencial mesmo foi o pincel, que apesar de pititico possui uma quantidade de cerdas bastante legal e super macias, em duas passadas você consegue uma cobertura da unha inteira.


Certidão de Nascimento na tampa o que facilita a vida da gente na hora de procurar a cor ideal naquele monte que agente já tem na gaveta (meu filho diz que a gaveta dos esmaltes é a Caixa de Pandora!)

NOTA 10


As fotos não ficaram tão boas quanto eu queria, mas é que comprei um mini estúdio e ainda estou aprendendo a usá-lo, mas enfim, vamos lá.

Cores: da esquerda para a direita - 
  1. Juicy Coral - laranja forte bem aceso quase neon bem cremoso (uma camada já foi suficiente para cobrir a unha toda);
  2. Etheral Blue - azul bebê fraquinho com leve cintilância (duas camadas e ficou com falha);
  3. Fuchsia Purple - rosa pink bem aceso com cintilância azulada (duas camadas fizeram o trabalho);
  4. Sparkiling Grape - uva cremoso com cintilância (duas camadas e ficou lindo!);
  5. Lilac Cream - lilás cremoso transparente (três camadas pra dar cobertura)
Secou bem rápido, mesmo nas cores que tive que passar mais camadas, não deu bolinha e não manchou, mas não deu pra postar a mão da cunhada (esqueci de tirar a foto, hahaha).

NOTA 7

Vou explicar o porque da nota mesmo eu tendo gostado do esmalte em si. Achei que as cores não têm nada de diferente das muitas que já conhecemos. Principalmente sendo a MAKE B uma linha, como o próprio Boticário informa,  ADULTA DE MAQUIAGEM. As cores azul bebê e o rosa têm um efeito final muito teen 
nas unhas, ficariam mais indicadas pra linha Capricho e Sophie. E ainda, já que é linha Make B. faltou um vermelhão pra completar. 

Mesmo eu que gosto de cores diferentonas nas unhas não usarei nem o rosa nem o azul (e vou pensar se vou usar o coral), vão ficar mesmo só pra coleção.

Preço: R$ 9,90 - comprei porque precisava resenhar aqui pro blog, se fosse por mim mesma teria comprado apenas os dois tons de uva mesmo. Achei muito CARO!

Essa é a minha opinião. Se alguém divergir dela comente aqui, quem sabe não vejo os coitados com outros olhos.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity