segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1001 Lançamentos de Esmaltes

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 14:07
Oi meninas, eu não consegui ir à Beauty Fair, mas mesmo assim estou bem atenta às novidades que entrarão no mercado ainda este ano. Algumas marcas já prometeram que não precisaremos esperar, que a partir do mês que vem muita coisa já estará sendo disponibilizada.

Hoje venho mostrar uma pequena parte do que está sendo exibido na BF na parte de esmaltes.
Sancion Angel Senses Secret Garden 

Sancion angel Deguste

                                                                 
Sancion Angel Music

Fina Flor Sou + Eu


Risqué Love Dogs


Ludurana Holográficos




Hits no Olimpo



Quanto aos preços dos vidrinhos, ainda nenhum valor foi divulgado, mas por serem todas marcas nacionais os esmaltes mais simples como os cremosos e os cintilantes devem variar em torno dos R$ 3,60, já os holográficos e os perfumados, por volta dos R$ 7,00. Assim esperamos não é!

Bom, isso é só uma pequena parte dos lançamentos que irão invadir o mercado nos próximos meses. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos esmaltísticos. Às vezes sinto saudades somente do esmalte vermelho faísca, do misturinha, do pétala branca... Pelo menos agente não ficava louca com a quantidade de cores e acabamentos, já que era só isso que tinha mesmo!

Enfim, vamos juntar nosso rico dinheirinho pra gastar tudo em esmalte...Devaneios a parte, pra que agente quer tanto esmalte se só temos 2 mãos e 2 pés pra pintar? Mesmo que eu pintasse minhas unhas com esmaltes diferentes todos os dias, eu levaria quase 1 ano, isso mesmo 365 dias, pra usar todos os esmaltes que tenho.

Que exagero!!! Mas eu fiz uma promessa a mim mesma que a partir de agora só irei comprar aqueles diferentes mesmo, porque quase todas as coleções estão vindo com cores parecidas.

E aí, pra qual coleção seu coração bateu mais forte?

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity