terça-feira, 6 de setembro de 2011

Holiday 2011 Collection - Too Faced

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 17:55
Ai como estou aplicada, consegui fazer duas postagens em seguida... Estou orgulhosa de mim!!! (rsrsrsrs). Pois é, essa aqui merece que eu me aplique para mostrar pra vocês essas belezocas aqui em baixo...


É a nova coleção da Too Faced que chega às lojas gringas até o final do mês. Pra quem ainda não conhece, é a marca das embalagens mais cutys do mundo, é uma mais linda que a outra, se tivessem disponibilizado aqui no nosso querido Brasil eu já teria feito muito esforço e comprado todas (coitados dos meus porquinhos!)


Quando vi essa paleta quase tive um enfarto. Meus batimentos cardíacos subiram a 1000 por minuto!!!


Ai Jesus me dê sabedoria e equilíbrio emocional pra não catar meu cartão internacional e detonar o limite (coitadinho do Alex...)


Fala que a sua bolsa não ficaria feliz de receber um presentinho desse.

Quanto aos preços, entre 22 e 59 doletas. Faça a conversão e verá que sai muito mais barata que as paletas do Boti e olha a diferença na elaboração das embalagens.

Preciso de um desfribilador urgente, meu coração acabou de parar!

Bjs e juro que tentarei fazer o review dos esmaltes do Boticário (comprei todos hoje, hahaha) 

2 comentários:

LiMagiagifs on 8 de setembro de 2011 às 19:02 disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!
Tem um selinho e nosso award especial q vc pode pegar,tá bom?
Beijinhus e ótima sexta-feira!
**Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.**
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

Menina grande on 10 de setembro de 2011 às 16:03 disse...

AAAAAIIIII !!!! Muito lindas estas paletas...
Também concordo com vc... se tivesse aqui no Brasil eu também já teria dado um jeito de comprar a minha!!!
Ótima dica de make!!!

Bjocas

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity