terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chantilly hidratante Amó Chodó de Natura

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:05
Já comentei no post sobre o creme de hidratação de castanha que sou sismada com os cheiros dos cremes e perfumes da Natura. Não sei explicar o por quê direito, mas acho que eles têm cheiro de óleo, sei lá!

Mas ainda bem que nada é definitivo nesta vida não é?! Daí que no sábado fui arrastada pela minha mãe e cunhada para fazer compras no Extra. Não estava com muita paciência pra fazer supermercado num sábado à tarde, mas acabei indo. E, como não sei sair de casa e voltar sem uma sacolinha sequer, acabei comprando o tal chantilly hidratante da Natura.

Tem um quiosque pronta entrega de Avon e Natura na frente dos Caixas e vi aquele potão e perguntei pro tiozinho se podia experimentar o creminho e qual  foi minha surpresa, A M E I!!!!!!


Como vocês podem ver, eu paguei pelo potão R$ 32,90 e ainda tive 20% de desconto no pagamento com dindin.



Olhando essa foto parece ser mais uma daquelas manteigas hidratantes corporais, que são bem emolientes e você chega a ficar escorregando de tanto óleo, mas ledo engano. Ela parece mesmo um chantilly, como uma nuvem, super agradável de passar, a pele  absorve super rápido, não fica nada pegajosa e o cheirinho é maravilhoso, sabe aquele cheiro de limpeza e frescor, não briga com seu desodorante e ainda dá pra passar um perfuminho numa boa, sem ficar cheirando a "Avanço".


Nessa foto já dá pra ver que a consistência parece a de uma mousse. Estou usando desde sábado e só tenho elogios até o momento. A pele fica hidratada o dia todo, mas é pena que o perfume some depois de umas horinhas. Vou ver no catálogo se o perfume da marca tem o mesmo cheirinho, aí já faço o combo hidratação/perfumação numa vez só.

Com certeza vou fazer um estoquinho pra não ficar sem, já que as coisas da Natura vão e vem na velocidade da luz!!!

Beijocas com Amó Chodó pra vocês

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity