quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Divas

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:56
Hoje vim falar de música, não que eu tenha esquecido do mundo maravilhoso dos cosméticos, mas é que estou in love com uma música que ouvi a algum tempo, nem lembro aonde é que foi, mas decidi pesquisar e achei o clip dela no querido you tube.

Amo música!!! Em casa, desde pequena, sempre ouvimos muita música, principalmente meu amor de infância, o rei Elvis. Eu achava que ele cantava "Love me Tender" pra mim, hahaha, é verdade! Eu tinha uns quatro anos e minha mãe colocava o disco dele na vitrola (ui como sou velha!) e eu ficava deitada numas almofadas de pelúcia (na época era suuuuuper moda ter almofadas espalhafatosas espalhadas pela sala) e ficava sonhando com ele cantando pra mim.Quando ele morreu em 1978 eu chorei como se fosse uma viúva, e eu só tinha 5 anos de idade.

Pois bem, voltando ao planeta Terra, na minha casa sempre tinha rádio, fita K7 (rsrsrs) e vinilzão rolando o dia todo. Era Elvis, Rollings Stones, Pink Floyd, Beatles (tá pensando o quê? Minha mãe era modernosa!!!) entre outro monte de coisas, inclusive muito disco de piano e música clássica, daí eu ter me formado em piano clássico.

Portanto, não é de se espantar que até hoje escute muita música, além de ter casado com um cara que tem coleção de CD e DVD de shows. Já passamos dos 500 títulos, fora o que está nos computadores, pen drivers, HD e por aí afora.

Ultimamente tenho escutado a discografia do Frank Sinatra e do Ray Charles (não torçam seus narizes, dá uma baixada lá no you tube e tentem escutar com a mente e o coração abertos, tenho certeza que a opinião vai mudar, são músicas maravilhosas, pra curtir sozinha ou bem acompanhada, claro!).

Xiii, já falei tanto que acabei esquecendo o que realmente vim fazer aqui. Vim falar do meu mais novo "in love", é a cantora Adele, adoro o disco bem produzido, uma voz forte e definida e uma mulher linda, maquiagem, cabelo e figurino impecáveis.

Olha o vídeo da música Rolling in the deep que é a mais conhecida dela, vejam se não estou certa!



Eu também adoro a Amy, pena que era tão viciadinha coitada, mas isso não a impedia de ser excelente cantora e com um estilo único.

Aproveitando que estou de ótimo humor e que minha enxaqueca me esqueceu no dia de hoje, vou postar o vídeo da Wynonna Judd (ela é irmã da atriz Ashley Judd) o estilo dela é meio country, mas o vozeirão e as baladas são lindas. Além de também ser meio gordita como a Adele.


Claro que coloquei a música do Rei pra vocês lembrarem, é ela quem canta no filme da Lillo e Stich a música Burning Love.

Ai ai, fiquei com vontade de ouvir meu rei cantando, vou lá ficar sonhando e outro dia faço um post só dele.

Beijocas e té mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity