quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hello Kitty Noir

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:49
Vê se eu posso economizar vendo essas imagens?



É muita fofura pro meu coraçãozinho consumista e louco por essa gatinha!!!

A nova coleção Hello Kitty Noir vem toda trabalhada no vermelho e preto foscos com aplicações de cristais. Ela foi toda inspirada no glamour  hollywoodiano dos filmes antigos.

Tanto os preços quanto à data correta de lançamento da coleção ainda não foram liberados, mas já se sabe que   será para o final do ano.

Minha listinha de presentes pro Papai Noel vem crescendo a uma velocidade vertiginosa. Ainda bem que fui uma boa menina durante o ano todo, me comportei direitinho e comi todos os meu vegetais!!!

E vocês foram boazinhas também? Já que o Papai Noel mora no Pólo Norte quem sabe no caminho passa lá na Sephora e traz a coleção inteirinha pra gente néh!

PS. tomara que o Natal chegue logo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity