sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maquiagens MAX LOVE

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 08:03
Adoro garimpar nas perfumarias, às vezes somos muito preconceituosas em relação aos produtos de marcas menos conhecidas, caso da Max Love (achei meio brega esse nome, mas...)

Há algumas semanas atrás adquiri alguns produtinhos da marca para dar meu veredictum e implementar minha coleçãozinha.


Dois blushes iluminadores com aquele puffzinho aplicador acoplado à embalagem, um duo de sombras e um blush opaco. Tem também um batom nude e um spray removedor de maquiagem oil free, mas esqueci de tirar as fotos, hihihi.

Vamos dividir minhas impressões em partes:

PREÇO: super-hiper-mega acessível. R$ 7,00 cada blush iluminador, R$ 5,00 o blush e R$ 4,50 no duo de sombras, R$ 4,50 no batom e R$ 9,90 no removedor de make.

EMBALAGEM:  fora a embalagem dos blushes iluminadores, nada de mais, inclusive achei meio fraquinhas e  a qualidade do plástico bem inferior, mas não dá pra exigir demais por este preço néh!



Agora senta que lá vem história...

QUALIDADE: vejam por estas fotos


Este seria swatch da cor do blush opaco rosa da foto lá em cima. Onde está a cor? Não, não é a minha máquinha que é ruim, é o blush mesmo que não tem pigmentação nenhuma!!! E olha que esfreguei o dedão lá várias vezes. Achei até que meu dedo é que fosse o problema, mas não era não. Carquei o dedo da cunhada cobaia (sempre ela, afinal pra que é que servem as cunhadas não é?) e nada, saio limpinho!!! 


Cadê a cor dos tais blushes iluminadores? Mais uma vez nada, nem um brilhinho sequer!!! Minha insatisfação começa a me irritar!!!


Já estava desistindo quando resolvi "meter" meu dedo nas sombras, pronta a jogar tudo no lixo e.... até que rolou uma corzinha, nada muito pigmentada, mas até que usável pra uma maquiagem dia pra ir até a padaria da esquina.

Quanto ao batom (aquele que esqueci da foto) nº 151, é um nude puxado pro laranjinha. A cor é bonita, a textura é bem macia, mas a fixação e o gosto também não são lá muito bons, depois de uma hora já não havia nem sinal de batom na minha boca.

Quanto ao removedor de maquiagem ainda não tenho uma opinião formada, mas já posso confirmar que ele não remove máscara a prova d'àgua e deixa resquícios de sombra na pálpebra.

Enfim, no frigir dos ovos só posso gongar todos os produtos adquiridos até o momento. Se tivesse uma filha daria as maquiagens pra ela usar nas bonecas, mas como só tenho um mocinho em casa, vou doá-las pra alguém com mais paciência que eu, ou que tenha um gesto mais complacente que o meu, porque sem dúvida a qualidade é muito ruim.

Não é só porque é barato que tem que ser ruim. Vult é barato e tem uma qualidade infinitamente superior. Tenho makes importadas e nacionais e te digo que a Vult não deixa nada a desejar.

Vamos lá MAX LOVE. Vamos melhorar os produtinhos. Potencial vocês têm e mercado consumidor também, vamos investir em qualidade, mesmo que a linha de produtos seja mais reduzida, mas qualidade é primordial. Terei o maior orgulho de postar que minha opinião mudou e que agora estou fazendo a coleção de toda a linha de produtos, assim como fiz com a  da Vult.

Lembrando que esta é a minha opinião e expressa sobre os produtos que comprei. Não comprei outros produtos da linha, pode ser que não tive sorte com esses. Se alguém tiver outra opinião é só mandar nos comentários que terei o maior prazer em rever meus conceitos.

Bjs e até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity