segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um novo olhar!

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:49
Como sou muito branca e durmo pouco minhas olheiras não chegam a ser fantasmagóricas, mas são bem acentuadas e para tentar disfarçá-las haja corretivo!

Quando era mais novinha não tinha muita preocupação com elas, mas a idade já chegou e agora preciso ter mais cuidado tanto com as olheiras, quanto com as ruguinhas que já começam a dar o "ar da graça". Então meu arsenal de produtos aumenta um pouco toda vez que vejo uma novidade.

Minha dermatologista me recomendou há cerca de um ano o Revaléskin EYE - Loção Antioxidante para contorno dos ohos com CoffeeBerry e Cafeína, não vou falar em preço porque já faz tempo e o tico e o teco não vão lembrar, mas tenho certeza que foi mais de R$ 100,00.

Depois desse tempo tenho bagagem pra dar meu veredictum: não vale o preço... definitivamente não vi diferença nenhuma, nem no tocante à diminuição das olheiras e muito menos nas linhas abaixo dos olhos. Achei muito caro só por um hidratante da região dos olhos!

Agora, ou melhor, há cerca de uns 3 meses comprei o Active 30+ olhos - Creme Redutor de Sinais para Área dos olhos do Boticário, o preço também não me lembro, mas foi por volta de trinta e poucos reais. À noite uso ele e de dia combino com o Aqua sensation anti-olheiras da Nívea Visage (R$ 27,00). Até agora não vi nenhum resutado que me faça dizer "ooooolha que diferença!".

Eis que na revista Gloss deste mês veio um informe publicitário da Loreal falando sobre idade, creme etc e tal. E no meio das propagandas de cremes, tônicos, espumas e afins, veio uma explicação muito boa sobre olheiras, a qual vou compilar pra vocês.

" Tira dúvidas sobre olheiras e bolsas"
  • COMO AS OLHEIRAS SURGEM?
É sinal de que a circulação na região não está legal, e, como a pele é fininha, acabam aparecendo os pigmentos escuros do sangue.
  • COMO AMENIZÁ-LAS?
Fazendo compressas geladas e passando produtos com ativos que estimulam a microcirculação periférica.
  • O QUE CAUSA AS BOLSAS?
Elas aparecem por causa do acúmulo de líquido no local, que é estimulado pela pouca elasticidade da pele e pela ineficiente circulação linfática.
  • O QUE FAÇO PARA ATENUAR O INCHAÇO?
Com compressas geladas, aliadas a sessões de drenagem linfática, normalmente feita pela dermatologista.

Aí entra outra opção pra tratar essas famigeradas que deixam agente com cara de cansada e relaxo. É o Revitalift Roll On Olhos da Loreal que vem em forma de caneta com uma esfera metálica na ponta que além de refrescar a área ainda faz essa "drenagem" na circulação periférica dos olhos. Custa cerca de R$ 40,00 dependendo da região onde você estiver.


Vou tentar mais esse quem sabe não é o produto milagroso!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity