segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perfume CH L'eau Feminino Eau de Toilette

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:27



Esse é o novo laçamento da Carolina Herrera Perfumaria. Vamos à descrição:

CH L'Eau Feminino Eau de Toilette nos leva a um cenário elegante em Hamptons, onde nossa menina CH ama plantar as essências naturais que dão ao perfume o frescor das flores de seu jardim. Ela adora estar cercada por suas essências favoritas.

As notas de CH L'Eau nos remetem à primavera e seus jardins tão floridos, trazendo consigo todo o charme e beleza dessa estação tão única e cheia de estilo, o que mostra que a fragrância tem uma grande personalidade. É uma fragrância floral produzida para mulheres modernas. As suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmin, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio.

A primavera é também uma estação divertida e suave, assim como o CH L'Eau. A fragrância, assim como a estação, é fresca, divertida, natural, suave e de personalidade
.

No site da Sack's o frasco com 50 ml custa R$ 264,90 e o de 100 ml R$ 336,90, lembrando que o pagamento pode ser feito à vista com desconto ou em todos os cartões de crédito e em até 12 vezes sem juros com frete grátis para todo o Brasil.

O preço? É caro, mas acho que vale a experiência olfativa. Tenho o CH e o 212, e garanto que valem cada centavinho que meu marido pagou por eles, hahaha. Claro que se você for comparar com os preços dos perfumes de Avons, Naturas e Boticários da vida, é lógico que é caríssimo, mas não dá para comparar, é outra coisa, só quem já teve a oportunidade de ter um perfume importado sabe do que estou falando. A fixação é muito  maior, a durabilidade da nota de corpo (que é aquele cheiro que te acompanha durante o dia) é incmparável! Assim é até covardia comparar.

E aí, vamos aproveitar e se jogar neste luxo?
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity