quarta-feira, 8 de junho de 2011

Batons Gold Tracta

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:40
Aproveitando o gancho do post de ontem sobre a tendência do batom vermelho nesta estação, vou mostrar a nova coleção de inverno dos batons da Tracta para este inverno.

Todo mundo já está careca de saber que eu adoro os produtos da Tracta, tanto pela qualidade quanto pelo bom preço, lembrando mais uma vez que eu não ganho nada da Farmaervas pra fazer propaganda deles por aqui, mas se o produto é bom temos que falar mesmo.

Voltando ao assunto, os batons da linha Gold são lindos e super pigmentados, além da durabilidade ser espantosa! Mas, se você não está acostumada a desfilar por aí com um bocão supercolorido é melhor passar só um pouquinho com a ponta do dedo, só dando batidinhas e passar o gloss por cima. A boca fica colorida na medida certa. Agora, se você é daquelas que gosta de ousar, se joga porque as cores são lindas!



VERMELHO FATALE

MARROM FABULOUS
VINHO EMOTIVE

Nesta linha também tem um roxo o EXOTIC que é super lindo, mas não tinha disponível na loja quando eu fui comprar.

As cores são cremosas e deslizam facilmente pelos lábios. Na formulação tem pequenas partículas de ouro que faz com que o batom tenha um brilho glamuroso. Não é glitter, é uma leve brilho. O efeito é de batom lustre. Super chique!

Quando chegar o meu EXOTIC volto com os swaches de cada um na minha pele super branca pra vocês terem certeza de como as cores são intensas e lindas!

Voltarei em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity