sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primer Facial em pó mineral Make B. - o Boticário

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 12:21
No sábado passado fui até uma loja do Boticário no Shopping ABC conhecer a nova linha Mineral Make B. lançada recentemente. A verdade mesmo, é que fui pra comprar o blush Meteorito Make B. Mineral, mas ainda não chegou às lojas físicas. Segundo a vendedora que foi super simpática, eles estão tendo  problemas com a embalagem do produto.

Mas é claro que eu não ia sair da loja de mãos abanando e acabei comprando algumas coisinhas, entre elas o novo primer em pó. Nunca tinha visto este produto em pó e como minha pele é muito oleosa  resolvi arriscar e trazer mais um primer pra casa... Já tenho um monte mesmo, um a mais ou um a menos não vai fazer tanta diferença!

Ainda não testei o bonitinho, estou usando uma base da Vichy, Normateint Fond de teint anti-imperfections, que, por enquanto, está dando conta do recado e tem segurado bem a oleosidade da minha pele durante boa parte do dia. Assim sendo, não posso falar com propriedade se o produto é bom ou não. Mas vamos à descrição do tal primer em pó:

A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Primer em Pó Mineral possui textura leve, sedosa e natural, mantendo a hidratação da pele.

Formulado a base de minerais, dióxido de titânio, vitamina e pigmentos inorgânicos. Possui Vitamina E com propriedade antioxidante que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Forma uma camada invisível na pele, minimiza o efeito visual de poros abertos, controla o brilho causado pela oleosidade natural da pele, trazendo efeito mate e acabamento natural.

Disfarça pequenas linhas de expressão. Facilita a fixação da maquiagem sobre a pele.

Perfeito para todos os tipos de pele.




A embalagem é bem bonita, o pincel aplicador é super macio (parece um Kabuki) e na tampinha te um espelhinho que resolve o probema se você estiver com pressa.

Preço: R$ 68,90, mas como é pó acredito que vai durar bastante, então vale o custo benefício.

Ah! As lojas do Boticário, tanto os pontos físicos quanto a loja virtual, estão com uma promoção. Se você comprar R$ 110,00 em produtos da linha MAKE B. você ganha uma lápis batom da mesma linha



O batom é lindo a cor é turmalina caramelo, é a famosa cor de boca. Adorei a textura, pena que tem cheiro e gosto de massinha, mas não é insuportável dá pra encarar numa boa.

Em breve coloco a resenha dele.

Bjs...

1 comentários:

Kíssylla Kristinne on 6 de setembro de 2011 às 19:06 disse...

Eu estou olhando um primer desse para comprar, eu experimentei na loja do Boticário(as vendedoras me maquiaram, haha) e é muito bom viu, além da embalagem que é bem prática e convincente, a testura é bem leve, e os poros ficam tampadinhos.
Gostei do seu blog, muito fofo, já estou te seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu www.semparanoia.blogspot.com
Beijos,

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity