segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novos cosméticos em conta gotas

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 17:30
É incrível, achei que com a idade chegando minha pele melhoraria, mas parece que o inverso está acontecendo, quanto mais eu limpo, trato e gasto, mais espinhas aparecem na minha cútis!!!

Sonho com o dia no qual eu acordo e todas elas foram embora sem deixar vestígios ou recados (manchas).
Eu tento não colocar a mão e deixar as bichinhas secarem, mas não é possível ver aquela coisa gritando na minha cara e deixar ela lá sossegadinha acabando com minha auto-estima.

Já cansei de fazer tratamento disso e daquilo, não coma isso, não coma aquilo, não durma maquiada, não uso produtos oleosos, não coloque a MÃO etc e tal. Já gastei um pequena forutna na busca do tal produto milagroso.  Até antibótico já tomei, mas me recuso terminantemente a tomar o tal RACOUTAN, prefiro as espinhas a ter meu cabelo caindo, minha enxaqueca piorando ainda mais e minha boca toda estourada!

Assim, na minha busca frenética olha as belezinhas que eu encontrei...


Hydrating B5 – SkinCeuticals
  • Fluido potencializador de hidratação com alta concentração de ácido hialurônico e vitamina B5. A textura é ultra fluida e combina 0,5% de ácido hialurônico e vitamina B5 para hidratar a pele. Ele oferece os nutrientes necessários para uma pele saudável. Restaura o equilíbrio ideal de hidratação da pele, promovendo uma aparência mais luminosa. A vitamina B5 é essencial para o processo de regeneração biológica da pele. Preço sugerido: R$ 135 SAC 0800 701 1552
Biomedic Serum – La Roche Posay
  • Reduz a oleosidade da pele, o brilho e os poros abertos. Melhora a textura da pele proporcionando tom e relevo mais regular. E também reduz linhas finas e auxilia no tratamento de rugas. Preço sugerido: R$ 142,90 SAC 0800 701 1552
Biomedic Pigment Control – La Roche Posay
  • É indicado para o combate de desordens de pigmentação, irregularidade no tom de pele e hiperpigmentação pós-inflamatória (acne). Ele tem Ácido Kójico que inibe a tirosinase, enzima responsável pela síntese da melanina; Ácido Glicólico, agente esfoliante da pele; LHA® que proporciona descamação precisa e regular, além de acelerar a renovação celular e Extrato Dermobiótico Termal que reforça e estimula as defesas naturais da pele, incentivando a sua recuperação. Preço sugerido: R$ 119 SAC 0800 701 1552
Comprar  ou não comprar, eis a questão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity