quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esponja Gota

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 14:40

Todas as vezes que eu ia na perfumaria eu via uma esponjinha que parecia um docinho, mas nunca parei pra matar minha curiosidade.

Outra vez eu estava fuçando o site Cherry Culture e vi a tal Beauty Blender, mas também não dei muita trela pra ela. Sei lá, como não sou muito de ficar passando base porque minha pele é muito oleosa, nunca fiquei preocupada em saber pra que ela realmente servia.

Aí... eis que vi um vídeo de comprinhas não lembro bem de quem falando do dito marshmellow (não é assim que ela parece?). Que era ótima pra passar base líquida, blush e corretivo. A menina fez um tutorial da make dela e fiquei pasma. Não parece que você tá rebocada, sabe aquele aspecto de massa corrida que algumas bases deixam? Nada, a pele da menina tava ótima, lisinha, nem parecia que tava com litros de base.

Rá, advinha o que eu comprei... O docinho. Pra mim e pra mamis. Ela não é muuuito barata, mas vale cada centavinho. Mamis, que é super crítica no quesito maquiagem, amou a bichinha de paixão e já encomendou outra.

Ela espalha a base super bem, não fica acumulada nas linhas de expressão, nem fica com aqueles risquinhos que o pincel deixa. Além disso, ela tem dois lados, com o mais gordinho vc passa a base e com a pontinha vc passa o corretivo, super prático, e ainda economiza produto!

Ainda não fiz um tutorial porque ainda tenho um pouco de vergonha de mostrar meu carão pra todo mundo, mas quem sabe mais pra frente. No momento agente fica só com as fotos da fofinha.


Ela é super fofinha e bem branquinha

Estou vendendo na minha lojinha lá no mercado livre pras meninas que ainda não encontraram a esponjinha nas perfumarias. Garanto que vale cada centavinho.

Amanhã tem postagem sobre os presentinhos do meu aniversário que é hoje. Snif, estou ficando mais velha, mas em compesação, mais experiente (meu marido que disse. Prefiro acreditar na experiência que na velhice!).

Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity