quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento Risqué maquiagem

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 17:24
A Risqué pegando carona no sucesso dos esmaltes da Penélope Charmosa, lançados no meio do ano passado, resolveu investir na loucura da mulherada pela cor rosa e programou um lançamento maravilhoso para este mês, uma linha de maquiagem para os lábios que vão desde batons até gloss, arrematando pelo iluminador labial. Nunca tinha ouvido falar em iluminador labial, mas enfim!

Claro que todos os produtos tem tons de .........R O S A. E é lóóóóóógicooooooooooo que já estou doidinha para conferir os bonitinhos. Já fiz uma pequena via sacra em alguns supermercados e farmácias da minha cidade,mas até agora nem vestígios dos tubinhos. Claro que também já escarafunchei todas as lojas virtuais da net que conheço e até fiz uma busca no google, mas ainda não fui feliz. EU PRECISO AGORA!!!

Pra mim a junção de PENÉLOPE + ROSA + BATOM + EMBALAGEM BONITA é completamente explosiva. O curioso é que detesto roupa rosa, não tenho nenhuma sequer, mas coisas rosas tipo maquiagem, celular,  máquina fotográfica são irresistíveis. A obsessão é tão grande que no Natal ganhei um I PAD da mamãe, mas ele é prata, tive que comprar uma capa de couro rosa pra ele no próprio dia 25. Não sei o por quê dessa mania. Olha que eu não sou menininha, vou fazer 38, sou quase uma balzáquia (credo! esse termo mostra como estou ficando velha!).

Voltando ao post que é o que interessa, presta atenção nos mimos que essa nova coleção é


São 4 cores de batons com os nomes parecidos aos dos esmaltes que deram origem à coleção.



Meu mais novo objeto do desejo é esse tal de iluminador labial, segundo o site da Risqué, esse iluminador labial pode tanto ser passado diretamente nos lábios quanto por cima dos batons, mas já pesquei no Coisas de Diva que se você passar logo acima dos lábios dá aquela impressão de bocão sabe. ADOREI!



Olha esse Kit que show! São quatro kits diferentes, montados de acordo com a cor do batom. O duro vai ser escolher só um né. Vamos estourar nossos porquinhos, econominzar na manicure, não comeremos o bombom nosso de cada dia e compraremos tooooodddddoooooosssss!!!!!

Os preços sugeridos pela Risqué são os seguintes:
Batons - R$ 13,40 cada um
Gloss - R$ 9,50 cada um
Iluminador - R$ 13,60
Kit - R$ 24,50

Assim sendo, esperamos  desesperadamente que chegue logo no mercado mais próximo de você.

Beijocas rosinhas pro ceis...

1 comentários:

gabi* on 7 de agosto de 2011 11:49 disse...

eu comprei e amei a cor do meu batom ele é da cor do labio o rosa lindo
adorei meu kit rosa!rsrsr e a sombra tem um brilhinho... humm um luxo!

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity