sexta-feira, 1 de abril de 2011

Grata Surpresa

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 11:17
Nós, apaixonadas por maquiagem, estamos sempre em busca daquela make da moda. Ficamos babando nos lançamentos das marcas importadas e esperando "sentadas" (por que de pé agente ia se cansar demais) que elas cheguem por aqui. Geralmente o que chega no nosso Brasilsão é menos da metade das marcas boas e as coleções vêm aos picados.

Enfim, já que pra algumas pessoas se aventurar em sites gringos é meio arriscado e em tempos de crise e instabilidade do dólar é melhor não exagerar nas comprinhas nos cartões internacionais, temos que achar coisas boas por aqui mesmo.

Assim, na minha saga por novos produtinhos legais e com preços bacanas encontrei uma marca nacional feita com pigmentos de alta qualidade e com cores e texturas belíssimas.

A tal marca é a Vinyx e tem uma linha de maquiagem bem diferente e com embalagens muito bonitas, mas o que mais me deixou supresa foi a coleção de batons cores lindas, na moda, com cheirinho e gosto de Vanilla. A durabilidade também é muito legal, não fica aquele gosto de massinha de modelar na boca e nem é aquele batom melequento que parece que agente acabou de comer uma coxinha ou beijado um litro de óleo.

Fiquei impressionada com a qualidade e, sabendo da impossibilidade de algumas meninas encontrarem na sua cidade disponibilizei a coleção completa na minha lojinha no Mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177730144-batom-vinyx-varias-cores-e-pronta-entrega-_JM 




Beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity