terça-feira, 22 de março de 2011

Sutiã do tamanho certo

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 15:55
É duro ser uma "mulher de peito", só pra constar meu sutiã deve vestir tamanho 48 (sem bojo) e 50 (com bojo). É praticamente impossível encontrar um bom sutiã, sou superchata com lingerie, não pode ser qualquer peça, tem que ser o conjunto, eu tenho que olhar e amar!!! Por isso é praticamente um parto toda vez que preciso comprar uma peça nova.

As confecções acham que toda mulher que é fora do padrão 40/42, no máximo um 44, deve se vestir que nem uma bruxa relaxada... Me recuso a comprar aquelas calçolonas e sutiãs estilo vovozinha de mil novecentos e guaraná com rolha... A calçinha parece um paraquedas, o sutiã um coador de café antigo, cheio de costuras, elásticos torturantes, sem contar a cor de cocô.

Quando encontro uma peça que me sirva bonitinho... o preço é esdrúxulo, impossível um pedaço de pano custar a bagatela de R$ 300,00 (trezentos reais), e não era o conjunto não, era só o sutiã.

Pô, sou nova, não tô obesa só rechonché, porque não posso usar uma lingerie de bom gosto e que caiba em mim...Meu marido não casou com uma bocomoca. Eu me cuido, sou supervaidosa, também quero usar essas peças lindas.

E tem mais, eu até encontro uma lingerie bonita e num preço pagável em algumas lojas, mas a questão é que as pessoas que têm seios maiores só vão saber se o suitã é ou não confortável depois de certo tempo, porque muitas vezes as bochechinhas começam a pular do decote do sutiã, as alças começam a machucar ou até cortar a pele dos ombros. Todo esse incômodo devido à falta de tamanhos diferentes na confecção dos bojos.

Aí... depois do meu marido aguentar toda a lamúria (acho que ele vai ser canonizado, porque só um santo pra me aguentar!) ele encontrou esse vídeo maravilhoso ensinando direitinho como é que se compra um sutiã  que lhe caiba com louvor. Detalhe, esse vídeo serve para todos os tipos de mulheres: magrinhas, altas, gordinhas, peitudas e sem peito. Vê que legal! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity