terça-feira, 23 de agosto de 2011

Creme hidratação Castanha do Pará Natura

Postado por PENTEADEIRA DA DEDÉ às 17:44
Acho que já falei aqui que meu cabelo é comprido e cacheado né! Bom, se não falei agora vocês já sabem e vocês também devem saber que em se tratando de cabelos cacheados, a hidratação é fundamental para manter a aparência saudável dos fios.

Ultimamente vinha fazendo escova constantemente e, por isso, meu cabelo ficou meio danificado e quebradiço.

Já há algum tempo eu substitui o condicionador normal pelas máscaras de hidratação, aquelas famosas dos 3 minutinhos que podemos usar dentro do próprio chuveiro.

Tenho algumas (mentira, são várias) abertas, Morocannoil, Truss, Lóreal Professional, Seda profissional, Phytoervas e Kerastase (a lôca da hidratação). Todas elas já muito faladas e resenhadas blogsfera afora. Mas há umas 2 semanas no Coisas de Diva, a Sabrina falou da nova máscara de hidratação Castanha do Pará da Natura.

Confesso que não sou lá muito amiga da Natura, não me adapto ao cheiro dos produtos, mas decidi arriscar e comprei a dita da máscara pra ver se ela era toda essa Brastemp mesmo. E....é. Ela é ótima. Textura grossinha que não escorre pelas mãos, o equivalente a uma moeda de 1 Real já foi suficiente para cobrir todo o comprimento do meu cabelo. Quanto ao cheiro, é o mesmo dos outros produtos de castanha da Natura.

O pote é bonito, parece de vidro, e  o rótulo vem com várias informações sobre o produto e sustentabilidade, carro chefe da marca. Quanto ao preço, paguei  R$ 33,00 e uns quebrados.

Passei logo após o meu shampoo diário e enquanto tomava o resto do banho deixei a bichinha agindo. Depois do banho, deixei meu cabelo secar naturalmente e ficou ótimo, não pesou e as pontas ficaram super hidratadas, até aqueles arrepiadinhos (famoso frizz) ficaram domados.

Por enquanto dou nota 10 pra ela, sinceramente achei que meu cabelo ficou melhor do que quando eu passo a máscara da Kerastase (vou economizar ela, já que custa os "olhos da cara").

Quanto às fotos da sustância dela eu vou ficar devendo, porque minha querida e amada máquina deu pra ter crise existencial e não quer mais focar. Vou ver se consigo surrupiar a máquina de mamãe por uns dias e aí eu faço um revew.

Pra quem quiser arriscar só posso falar que vale a pena!!!

Bjs e té breve (minha enxaqueca parece que está melhorando, a dor diminuiu um pouco)

1 comentários:

Anônimo disse...

ok

Postar um comentário

 

PENTEADEIRA DA DEDÉ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity